Para Li Xin, que é bem comportado, a vida é como um sólido aquário de vidro temperado. O mundo exterior é colorido e cheio de tentações. Mas ela era como um peixinho dourado ornamental, nadando em uma área fixa, e sua vida era monótona e chata.
Ela é uma linda garota reconhecida por todos, seu rosto delicado é como o de Afrodite nascida da espuma do mar. Pode-se dizer que é lindo ou que é um alvo para o aumento dos hormônios masculinos. Mo Xixi disse a Li Xin mais de uma vez que se ele fosse homem, com certeza gostaria de namorar com ela. Li Xin estava bebendo vinho e os homens que a esperavam na boate já a haviam listado como alvo.
Embora não haja pó aplicado e as roupas sejam comuns, são naturais, puras e doces
"O que há de errado, linda, cadê seu namorado?"
A primeira pessoa a puxar conversa foi um homem alto e magro, com cabelo cortado à escovinha, fumando um cigarro e com uma expressão um tanto obscena nos olhos.
Li Xin nem levantou a cabeça, como se não tivesse ouvido o que ele disse. Ela ainda estava sentada no bar, bebendo com dor e dificuldade, mas sem hesitação.
"Li Xin, estou apaixonada por ele, Huang Xiyang, o cantor residente do Qiyou Bar, por favor, me diga que minha escolha está certa desta vez..."
A voz extremamente animada de Mo Xixi ecoou em sua mente, como uma agulha fina perfurando seu coração. E repetidamente mergulhou nisso
Esse é um ótimo humor negro, que é muito doloroso para ela
"As pessoas são apenas peles, o desejo é a essência eterna, acredite, vou te completar, não duvide. De jeito nenhum"
(Continua...)
Fã garota foda! Fã garota foda! (2)
Respostas (13)
.........
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Menos falação, quando poderá terminar? Ah, o site está recrutando editores online, precisa ser profissional, hm, também pode ser responsável. Enfim, em uma palavra, deve ser civilizado, que não discuta com os autores. Me mande uma mensagem no grupo ou me deixe um recado. Isso não é um anúncio, só escrevi porque há poucos editores online.
Escreva primeiro Sete Assassinatos! Concentre-se no trabalho principal
Com coragem, rangendo os dentes, decidi, mesmo contra a minha consciência, dar up no post do autor. Um profundo sentimento de culpa atingiu fortemente minha alma íntegra; em um instante, lágrimas escorreram pelo meu rosto e meu coração parecia ser estraçalhado, percebendo que, ao longo da longa jornada da vida, eu enfrentaria uma longa luta espiritual, sofrimento mental e até tormento psicológico por causa deste post indigno. Não pude deixar de gritar para a tela: Autor, seu idiota, poste menos desses posts inúteis no futuro.
Deus precisava de um celular, então levou Steve Jobs... Deus precisava de um segurança, então levou Bruce Lee... Deus precisava de um assassino, então levou Osama Bin Laden... Deus precisava de alguém para cantar, então levou Leslie Cheung... Deus precisava de alguém para dançar, então levou Michael Jackson. Ó grande Deus, você está precisando de talentos? Então, leve-me junto!
Guarda-me, se você for um escritor online, pode morrer de fome
Hehe, minha ambição não está aqui
Administrador do site, me deixe postar H!
Salvar... apoiar a versão do amigo, postar no Tieba
Vou jogar~Apocalipse Sombrio
Yay!....
Esse tipo é bom para considerar aprender comigo a escrever um pequeno conto malvado... E ainda tem muitos ovos de verdade
— Todas as respostas carregadas —