História de Sangue Quente (fc) BUG Super!
Pessoas que sabem jogar Tales of Blood provavelmente encontrarão poucos bugs em Tales of Tales. Este bug foi descoberto por meus amigos e eu há vários anos. Contanto que você pressione os três botões esquerdo e direito aleatoriamente, você ficará preso. Pressionar as teclas a ou b causará supers diferentes! Armas diferentes aparecerão se você usar armas diferentes. Se você tentar bloquear alguém rapidamente, essa pessoa o ajudará a vencê-lo ou a cometer suicídio. Mas os blocos de parede não são confiáveis e cometerão suicídio. Se você tiver alguma ideia, pode tentar. Pessoas que não sabem passar de nível vêm até mim e eu já passei inúmeras vezes!
Respostas (6)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Então você me deixe sentar um pouco ao lado (#‵′)凸
O chão é muito desconfortável
Quero saber as características de passar de fase, tem também um drama de época cheio de emoção, jogando várias horas seguidas, até ficar com a visão turva, a pessoa simplesmente não consegue parar de jogar.
Depois de terminar de bater no velho Wang da fábrica de algodão, vá ao WC, haverá um velho Wang para matá-lo. Depois de bater em todos os velhos Wang, volte para o fio! Procure o velho Wang, mate-o, vá para a última fase do nível, chegue perto da porta e mate o velho Wang, entre e mate todos os velhos Wang e então bata no velho Wang final e será concluído! Se não souber como aprimorar habilidades, fale comigo depois!
Há muito tempo, a visão estava quase completa.
— Todas as respostas carregadas —