"Sete Mortes" Capítulo 5 (1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 808 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-09 15:34:09
A mente de Shangguan Yi corria, e as batalhas que ele já tinha vivido antes voltaram à sua mente como escorregadores. Se eu fosse a cobra, atacando a caverna que atraiu a cobra para dentro dela, onde estaria a entrada da caverna feita por aquela demoníaca? Será que eu perdi algum ponto importante? Qual é? ………………………………… O barulho atrás da pedra realmente chocou Ye Banming e seu grupo. O poder humano poderia realmente sacudir a terra e as montanhas. Cenas normalmente encontradas em romances cavalheirescos e selvagens de monstros agora estavam diante deles, e o grupo sentia como se estivesse sonhando. Huang Sanyue havia crescido em grande experiência, tendo seguido o mestre por muitos anos e visto bem o mundo. Mas hoje, ele também não conseguia se manter calmo. O medo, como uma faísca queimando a grama selvagem, gradualmente se transformou em um incêndio. O chão, misturado com pedras e terra, ocasionalmente levantava poeira voadora. Huang San não teve escolha a não ser tirar um lenço delicado para cobrir a boca e o nariz, enquanto o jovem mestre era protegido em seus braços à meia-noite. Em contraste, os outros três, comparados ao perigo, agora eram indiferentes às suspeitas uns dos outros. Afinal, uma luta de orgulho não era tão importante quanto uma vida. O guarda de manto roxo não gostava de Chen Shayan, que liderava o caminho, não só por seu desprezo pela atitude vulgar, mas também por vigilância profissional! Ele simplesmente não conseguia entender como não conseguia enxergar através do real e ilusório dentro de um jovem. A energia dos cultivadores marciais penetra em seu dantian, e a densidade do verdadeiro qi reflete diretamente sua força de combate. Na primeira vez que o guarda de túnica roxa testou Chen Shayan, sua intenção só chegou ao peito antes de não penetrar nem um pouco, como se protegida por um artefato espiritual. Esse fator imprevisível espreitou como uma espinha de peixe durante toda a jornada, mantendo-o constantemente vigilante. ………………………………… Atrás da enorme rocha, em desvantagem, o corpo nu de Han Mengyao balançava como um salgueiro esguio, seus pés se contraindo como se brincassem na água. Se você não soubesse sua identidade, outros só diriam que ela era deslumbrantemente bela, uma beleza mortal, e cultivadores eram mortais, com emoções e desejos às vezes ainda mais intensos que pessoas comuns. Portanto, Shangguan Yi não permaneceu calmo do começo ao fim; foi apenas através da técnica calmante da Seita Qingshan, "Chuva da Primavera, Mianming" que ele conseguiu conter o fogo do desejo em seu peito. As mulheres da Seita Hehuan são naturalmente indisciplinadas, e isso é bem conhecido no mundo marcial.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, tão cheio de vibe
………………
Fui influenciado negativamente pelo artigo anterior dele
Xiao Cun! E eu? Por que ainda não apareci?
Não se preocupe, porquinho, a história acabou de começar, a trama ainda não se desenvolveu.
Por que você está com pressa? Eu também não saí.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta