[Em mudança] A primeira noite de uma garota de 15 anos

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 7177 Respostas: 25 Publicado em: 2012-02-09 17:01:53
. A primeira noite de uma menina de 15 anos foi tão comovente que chorei muito depois de ler. . . ~ O que escrevi antes: espero que todos continuem lendo este artigo; se não puder, sinto muito e por favor feche; se continuar lendo, não deixe de deixar seus sentimentos! Você deve deixar suas próprias pegadas para provar que já esteve aqui antes e prestou atenção ao destino de uma garota de 15 anos. Antes de ler este artigo, todos deveriam se perguntar: quanto você pode pagar pelo amor? A menina da reportagem fugiu da escola e da família por amor, mas acabou sendo abandonada e caiu na prostituição; claro que há alguma ficção no texto, porque a fonte do assunto é apenas um registro de bate-papo! Em três meses, ela nunca mais ficou online e seu blog parou de ser atualizado! Qiao Duoduo é uma mulher que carece de calor. Quando o corpo do pai foi completamente desfigurado por um grande caminhão, as palmas das mãos perderam o calor; quando sua mãe não aguentou a solidão e se casou novamente com outra pessoa, seu corpo não teve quem a abraçasse; quando o filho de seu padrasto nasceu neste mundo, ela sabia que havia se tornado uma criança abandonada pelo mundo. Na verdade, não havia brigas em casa, mas Qiao Duoduo odiava a modéstia um do outro. Não só o padrasto, mas também a mãe sempre foi cautelosa com ela. Ela começou a sentir falta do pai que sempre a espetava com a barba, da mãe que sempre adorava dormir abraçada e até daqueles que discutiam sem escrúpulos. Um humor tão solitário para o amor. Um homem chamado Kang Jialiang entrou em seu coração e a fez não considerar mais as memórias como calor. Então, meio ano depois, Qiao Duoduo, que sempre foi indiferente, aceitou Kang Jialiang. Ela sempre se lembrará de que uma vez ele disse a ela seriamente, Duoduo, seu sorriso superficial nunca poderá esconder a tristeza em seu coração. Qiao Duoduo e Kang Jialiang se conheceram em um bar. Qiao Duoduo é viciado em bares por causa da solidão familiar, enquanto Kang Jialiang é um barman famoso no bar. Ele pode não ser um homem muito bonito, mas suas versáteis habilidades como bartender fizeram todas as mulheres no bar gritarem. Mas Qiao Duoduo não gritou, então Kang Jialiang disse que ela era uma mulher muito especial, com pura melancolia nos olhos. Este bar era onde Qiao Duoduo costumava ir depois de faltar às aulas. Dentro de um mês, ninguém quis prestar atenção nela, que tinha apenas quinze anos. Então todos pensavam que ela era uma garotinha, então Qiao Duoduo certa vez usou uma roupa sexy e transparente e sorriu para um velho com o peito levantado. Porém, quando o velho soube que ela tinha apenas quinze anos, imediatamente enrolou-se como um barril. No final, apenas Kang Jialiang estava disposta a entrar em seu mundo, e ela sentiu o calor de ser abraçada com força. Na primeira vez, Kang Jialiang pediu seu número de telefone. Qiao Duoduo recusou-se a dar e disse com desdém com a cabecinha erguida: “Quais são as suas qualificações?” ! Kang Jialiang agarrou seus ombros e jogou-a no sofá, beijando desesperadamente seus lábios, pescoço e seios subdesenvolvidos. Qiao Duoduo sentiu muita dor, então ela o mordeu, e o sangue caiu em sua boca, que era muito salgada e amarga. Todos no bar começaram a rir, e então Kang Jialiang agarrou a mão de Qiao Duoduo e gritou, por que você está rindo, ela é minha namorada. Mais tarde, Kang Jialiang continuou enviando mensagens de texto e ligando para Qiao Duoduo. Ele também deu a ela o fantoche mais fofo em seu aniversário e comprou para ela o bolo de aniversário mais lindo. Até a mãe dela esqueceu seu aniversário naquele dia, e Qiao Duoduo sentiu o calor há muito perdido, então ela beijou suavemente a testa de Kang Jialiang e disse: Serei sua namorada, ok? A forte chuva daquela noite caiu de forma particularmente violenta e os galhos estalaram ao vento. Qiao Duoduo sentiu uma dor dilacerante na parte inferior do corpo com o calor dos dedos entrelaçados, e então uma grande quantidade de líquido jorrou. Finalmente, ela ouviu a voz suave de Kang Jialiang, Duoduo, ficaremos juntos para sempre. Qiao Duoduo continuou esfregando as pontas de suas roupas e tudo em que conseguia pensar era “perdida”. O rosto do professor An ficou da cor de fígado de porco e ele disse com raiva: Qiao Duoduo, com quem você fica brincando todos os dias? ! Você é uma criança de apenas quinze anos, como poderia estar grávida de um filho?O professor An fez o possível para conter suas emoções e disse: Qiao Duoduo, contanto que você me diga quem fez isso e contanto que você aborte a criança, não iremos prosseguir com esse assunto. Além de esfregar as pontas das roupas, Qiao Duoduo manteve a cabeça erguida sem qualquer movimento ou palavra. Grupos de gansos selvagens voaram acima do céu, suas asas livres não deixando vestígios no azul puro. O coração pesado de Qiao Duoduo se acalmou de repente, seus olhos mudaram de relaxados para firmes e ela emitiu um leve som com seus lábios: "Professor An, é melhor eu abandonar a escola." Qiao Duoduo sempre ficava animado depois de sair da escola. Seus dedos que apertavam o botão do telefone continuavam tremendo. Depois de um tom de telefone preguiçoso, o “Olá” de Kang Jialiang finalmente chegou até ela. Qiao Duoduo disse quase em êxtase: "Jia Liang?" A escola descobriu que eu estava grávida e abandonei a escola voluntariamente. De agora em diante, posso estar com você todos os dias. Houve um momento de silêncio e depois o tom cego do telefone. A cabeça de Qiao Duoduo zumbia e ela discou novamente freneticamente, mas apenas um tom vazio e cego restou. Em desespero, Qiao Duoduo voltou para casa frustrado. Tanto a mãe quanto o padrasto pareciam agressivos, então deviam saber de sua gravidez. Alguns tapas fortes atingiram o rosto, que doeram friamente, mas Qiao Duoduo ficou furioso. Isso é tudo culpa sua! Você só se preocupa com seus próprios filhos e nunca cuida de mim! Depois de dizer isso, ela correu de volta para seu quarto e fechou a porta de forma chocante. No meio da noite, Qiao Duoduo foi subitamente acordado por um vento fraco. Estava escuro do lado de fora da sala de estar e eu só conseguia ver vagamente a luz fraca na fresta da porta da minha mãe e o choro suave dela. Qiao Duoduo ignorou e caminhou apressadamente pela sala até o escritório. Ela remexeu em uma gaveta no escuro por um longo tempo e depois saiu correndo de casa. Jogue uma moeda na cabine telefônica e o som nítido ficará particularmente claro na noite escura. Qiao Duoduo disse apressadamente: Jia Liang, tenho muito dinheiro, você pode me levar embora? Quanto mais longe melhor, desde que estejamos juntos. Kang Jialiang parecia ainda estar dormindo e sua voz estava turva, Duoduo, você bateu na criança, ainda podemos ser os mesmos de antes? Qiao Duoduo ignorou completamente e apenas gritou bem alto: “Jia Liang, eu realmente tenho muito dinheiro”. Você espera por mim, vamos fugir juntos. Depois de desligar o telefone, Qiao Duoduo percebeu que estava com tanta pressa ao sair que se esqueceu de calçar os sapatos. A noite estava fria como água e ela caminhou descalça pela movimentada estação de ônibus, depois pelo mercado do fazendeiro se encheu com o cheiro de vegetais podres e finalmente chegou à casa de Kang Jialiang. Era um espaço pequeno que cheirava a chulé. Ele disse sonolento: "Você está aqui." Kang Jialiang continuou dormindo, seu ronco ecoando na cabana como um fantasma. Qiao Duoduo sentiu que isso era um pouco diferente dele antes, mas ela ainda se apoiou em seu braço com cuidado. Kang Jialiang a abraçou, se atrapalhou com as mãos para arrancar suas roupas e correu desenfreadamente dentro de seu corpo. Qiao Duoduo sentiu medo e não parava de gritar em seu coração: Jialiang, estou grávida, estou grávida. Kang Jialiang disse: Duoduo, vou levá-lo para a cidade mais próspera do sul, e então ficaremos juntos para sempre. No trem indo para o sul, Qiao Duoduo abraçou sua cintura com força e disse: Jialiang, irei aonde você for. A paisagem do lado de fora da janela continuava diminuindo e os olhos de Qiao Duoduo ficaram cegos pela luz do sol cada vez mais ofuscante. Lágrimas caíram. Ela pareceu ver a aparência fofa de um bebê, mas assim que tocou sua barriga murcha, ela se virou para pensar nos arranha-céus e nas belas praias do sul. Kang Jialiang perguntou por que ela estava chorando. Qiao Duoduo parecia satisfeito. O vento havia soprado areia em seus olhos agora há pouco. Esta é realmente a cidade mais próspera. São edifícios luxuosos, estradas largas e brilhantes, e homens e mulheres vestidos com roupas da moda. Qiao Duoduo segurou a mão direita de Kang Jialiang com força, sentindo medo e excitação. Kang Jialiang levou Qiao Duoduo para conhecer seus amigos e então disse com um meio sorriso: ela é minha namorada. Os homens do grupo eram de idades diferentes e todos riram e disseram: Você é um cara tão legal, quando mudou seu gosto? Mas ainda é muito bom, definitivamente tem um sabor diferente. Qiao Duoduo estava com um pouco de medo da conversa e ficou timidamente atrás de Kang Jialiang.Então, Kang Jialiang usou o dinheiro roubado por Qiao Duoduo para alugar uma casa no canto mais discreto da cidade. Era estreito, úmido e tinha apenas uma cama. Mas Qiao Duoduo ficou satisfeito porque ouviu sua voz confiante, Duoduo, vou encontrar um emprego amanhã, e então vamos morar na casa em frente. Qiao Duoduo apoiou a cabeça na mão, virou a cabeça e olhou pela janela. Aquela casa tinha as luzes mais lindas da cidade. Por ainda não ser adulta, Qiao Duoduo só pode passar algum tempo em uma cabana úmida todos os dias. Ocasionalmente ela saía, mas a variedade deslumbrante de mercadorias a dominava. O dinheiro que ela roubou foi levado por Kang Jialiang repetidas vezes. Mas seu rosto fica cada dia mais feio quando ele chega em casa. Às vezes ele xinga ao vê-la, fica chateado ao ver você e quer ser cuidado por mim como um morto-vivo. Qiao Duoduo não disse nada, mas colocou as refeições preparadas na mesinha de madeira, uma por uma, e disse com voz muito fraca: “Jia Liang, acabou um mês, é hora de dar dinheiro para comprar vegetais”. Kang Jialiang empurrou a comida para longe, deu vários chutes no abdômen dela e disse com raiva: “Sua vadia, você só sabe gastar dinheiro, você só sabe gastar dinheiro!” Naquela noite, Qiao Duoduo aninhou-se no canto da cama e recusou-se a tocar em Kang Jialiang. No entanto, Kang Jialiang puxou-a novamente e pressionou fortemente seu corpo sobre ela. Ela sentiu fortes dores no abdômen. Ela teve vontade de afastá-lo, mas então o ouviu dizer: Duoduo, sinto muito, sinto muito, não foi de propósito. Num instante, sua resistência desapareceu e ela pensou que ele ainda a amava. Após a paixão, Kang Jialiang segurou Qiao Duoduo com força em seus braços e disse se desculpando: Duoduo, você me culpa? Qiao Duoduo já havia se derretido com o abraço, sorriu e balançou a cabeça. Kang Jialiang beijou sua testa e disse significativamente: Duoduo, uma empresa me convidou para uma entrevista hoje, mas todo o dinheiro foi gasto e eu nem tenho roupas decentes. Definitivamente não vou passar no teste. Qiao Duoduo não sabia o que fazer, então apenas abaixou a cabeça ansiosamente. Kang Jialiang viu que ela não falava e disse: Duoduo, você é o único que pode me ajudar agora. Contanto que você esteja disposto a passar uma noite com um dos meus amigos, ele nos dará muito dinheiro. Kang Jialiang disse: Duoduo, vou levá-lo para a cidade mais próspera do sul, e então ficaremos juntos para sempre. No trem indo para o sul, Qiao Duoduo abraçou sua cintura com força e disse: Jialiang, irei aonde você for. A paisagem do lado de fora da janela continuava diminuindo e os olhos de Qiao Duoduo ficaram cegos pela luz do sol cada vez mais ofuscante. Lágrimas caíram. Ela pareceu ver a aparência fofa de um bebê, mas assim que tocou sua barriga murcha, ela se virou para pensar nos arranha-céus e nas belas praias do sul. Kang Jialiang perguntou por que ela estava chorando. Qiao Duoduo parecia satisfeito. O vento havia soprado areia em seus olhos agora há pouco. Esta é realmente a cidade mais próspera. São edifícios luxuosos, estradas largas e brilhantes, e homens e mulheres vestidos com roupas da moda. Qiao Duoduo segurou a mão direita de Kang Jialiang com força, sentindo medo e excitação. Kang Jialiang levou Qiao Duoduo para conhecer seus amigos e então disse com um meio sorriso: ela é minha namorada. Os homens do grupo eram de idades diferentes e todos riram e disseram: Você é um cara tão legal, quando mudou seu gosto? Mas ainda é muito bom, definitivamente tem um sabor diferente. Qiao Duoduo estava com um pouco de medo da conversa e ficou timidamente atrás de Kang Jialiang. Então, Kang Jialiang usou o dinheiro roubado por Qiao Duoduo para alugar uma casa no canto mais discreto da cidade. Era estreito, úmido e tinha apenas uma cama. Mas Qiao Duoduo ficou satisfeito porque ouviu sua voz confiante, Duoduo, vou encontrar um emprego amanhã, e então vamos morar na casa em frente. Qiao Duoduo apoiou a cabeça na mão, virou a cabeça e olhou pela janela. Aquela casa tinha as luzes mais lindas da cidade. Por ainda não ser adulta, Qiao Duoduo só pode passar algum tempo em uma cabana úmida todos os dias. Ocasionalmente ela saía, mas a variedade deslumbrante de mercadorias a dominava. O dinheiro que ela roubou foi levado por Kang Jialiang repetidas vezes. Mas seu rosto fica cada dia mais feio quando ele chega em casa. Às vezes ele xinga ao vê-la, fica chateado ao ver você e quer ser cuidado por mim como um morto-vivo.Qiao Duoduo não disse nada, mas colocou as refeições preparadas na mesinha de madeira, uma por uma, e disse com voz muito fraca: “Jia Liang, acabou um mês, é hora de dar dinheiro para comprar vegetais”. Kang Jialiang empurrou a comida para longe, deu vários chutes no abdômen dela e disse com raiva: “Sua vadia, você só sabe gastar dinheiro, você só sabe gastar dinheiro!” Naquela noite, Qiao Duoduo aninhou-se no canto da cama e recusou-se a tocar em Kang Jialiang. No entanto, Kang Jialiang puxou-a novamente e pressionou fortemente seu corpo sobre ela. Ela sentiu fortes dores no abdômen. Ela quis afastá-lo, mas então o ouviu dizer: Duoduo, sinto muito, sinto muito, não foi de propósito. Num instante, sua resistência desapareceu e ela pensou que ele ainda a amava. Após a paixão, Kang Jialiang segurou Qiao Duoduo com força em seus braços e disse se desculpando: Duoduo, você me culpa? Qiao Duoduo já se derreteu com o abraço, sorrindo e tremendo<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, comovente.
………………
Vendo essas palavras, fiquei confuso. Você pode organizar o layout seriamente? Reflexão: A tentação das luzes e do vinho é apenas tentação, e as consequências de acreditar facilmente são pesadas. A frieza da sociedade não me obriga a me envolver, abandonar rostos falsos deixa apenas um coração sujo. Recusar recusar recusar
Xiao Xie disse que queria compreender, você me enganou
Que tipo de percepção?
; se não conseguir, desculpe, por favor feche; se você continuar assistindo, com certeza deixe seus sentimentos! Com certeza deixe sua própria marca, provando que só eu deixei, que bobeira
Eh...
Como pôde me enganar, vou quebrar o ovo servindo você
Um cavalo sem consciência
Hehehehehe
13 páginas! Digitar é muito cansativo! Continue lendo até o fim
Desculpe………………
Lar sempre é lar
Como pode ter a mesma idade que eu
A casa é um porto seguro e acolhedor
Virgem ah- -
A realidade é sempre cruel
Ah! Homens, abandonar se tornou um hábito, mas eles nunca conseguem entender realmente o que as mulheres pensam, fazem e amam.
Maldito, aquele cara é tão ordinário
Amigo do post, eu pensava que você estar solteiro era por azar, mas na verdade tudo é culpa sua! Não podemos continuar sendo tão tolos, senão quanto tempo ainda teremos que tatear na escuridão da vida de solteiro?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta