7723 Edição Semanal Abrangente 2, 2012

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 3642 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-09 17:31:50
O há muito perdido 7723 Weekly está de volta com você. O editor desta edição é Cunwo.

1. Prefácio
Como diz o ditado, o ano novo traz uma nova atmosfera, e 7723 também está pronto para partir, não apenas com novas descobertas, novas mudanças, mas também com novas forças. No início do Ano do Dragão, o fórum passou por uma revisão em pequena escala: O Sistema de Medalhas ( /url) está online, (url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=103&id=11438) grupo de recursos é estabelecido, abrindo novos relatórios e aplicativos de medalhas As duas seções reintegraram a versão Android... Ao mesmo tempo, para melhor realizar o trabalho no novo ano, realizamos Pesquisa de origem do usuário e realizada atividades de coleta de sugestões . Estas ações demonstram a nossa determinação em tornar o site maior e mais forte. Como diz o ditado, quando todos colocam lenha, as chamas sobem. Cada vez mais novos membros estão se juntando ao nosso site. Com amor, bom gosto e sonhos, o seu e o meu 7723 certamente serão melhores amanhã

\ Matando Demônios dos Três Reinos - Guerra Inigualável (Pequim Yuanhuo)
图片

Comentário curto: Imagem linda, ações excelentes, combos excelentes, velocidade de leitura rápida, três profissões principais, cinco versões em tela cheia, alto grau de liberdade

Área de discussão: 1. 《杀魔三国》 - "Guerra incomparável", um obstáculo isso é difícil de superar para a máquina com tela de toque V5
2, Análise original de "Demon-Slaying Dynasty Warriors"

Classificação abrangente: 9,1 pontos

3. Trailer do jogo
Você ainda se lembra do jogo popular e bem recebido do ano passado Zombie Crisis - Outbreak in the City ? o convidado indesejado abaixo: (url = http://wap.7723.cn/lts/view.as p?myid=&text=&idd=66&id=11386&p=1&pp=2) [Jing Zhongyue Information] A obra-prima de 2012 "Zombie Crisis 2" está em intenso desenvolvimento e será lançada em breve (/url)

4. o moderador da zona Android recomenda fortemente a todos obra-prima do jogo ARPG "Enodia 3" . a versão totalmente chinesa do Space Explorer m .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa…………
Eu amo 7723!
Igual abaixo, haha
Dude, the show's over!
Não sei se já jogou o jogo
O sofá é realmente confortável
O porão também é bastante confortável~
Pare de elogiar, estou sem bateria, volte em dez minutos
Irmão Cun retorna em grande estilo
Saiu a revista semanal? Eu vou continuar acompanhando, sou fã fiel das edições anteriores! Na revista semanal, sempre consigo encontrar jogos que satisfazem a mim e a você. Quando estiver em dúvida sobre que jogo escolher, dê uma olhada na revista, você vai fazer descobertas! (Ai, acabei fazendo publicidade sem querer, desculpe, hehe~) Desejo sucesso na próxima edição, que seja ainda mais interessante de ler! (Claro, sem esquecer de mencionar, obrigado ao 'Cun Wo' pelo reconhecimento, vou escrever posts melhores, se tiver tempo, fique de olho [ocê, não acha que está sendo ousado? Ainda fazendo propaganda…])
Hehe, mais uma edição da revista semanal foi lançada.
Ah, não é de se admirar que eu e Xuanxuan ficamos assim, afinal era porque eu estava morando no andar de baixo de um gay.
O Sr. Cavalinho Negro sempre me dá muita pressão... Eu só posso ficar sem palavras, porque eu realmente não entendi o significado do que ele disse... (Ai, estou ficando velho — —) Mas o Sr. Cavalinho Negro sempre reclama de mim e me provoca, e eu me sinto muito inocente...
Ai, não tem jeito, quem mandou seu ID ser tão... hehe, você entende.
Resposta de reclamação: a resposta de Kuro Uma-san tem conotação, sem explicações! (Todos podem 'revirar os olhos' para ele!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta