Os jogos que jogamos juntos ao longo dos anos.

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 750 Respostas: 214 Publicado em: 2012-02-09 17:53:29
O conto de fadas sobre Qianlong, o antigo dragão e os heróis, e se Manjianghong está lá! Existe algum Castelo Arco-Íris de Jian Le? Existe alguma versão da Fantasy Journey to the West de Huayi? A China Entertainment tem um reino de estimação? Há mais alguma coisa? Há muito tempo que jogo o jogo online God Ring da Tencent. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não... fui brincar no computador na escola secundária.
Suor....
Não tem, nenhum tem
Isso tudo eram produtos de qualidade na época.
Eu não tenho exigências quanto ao sistema de combate, mas quero uma boa história e gráficos bonitos.
Naqueles anos eu não sabia que existia o 7723, então não jogava jogos nacionais.
Naqueles anos havia a Tencent, joguei muitos jogos originais.
Naquele ano, o Mobile Dream Net me fez perder muito dinheiro.
Naqueles anos, Fantasy Journey to the West foi o jogo com a história mais engraçada que eu já joguei
Naqueles anos, usávamos MRP e não sabíamos o que era offline
Naqueles anos... eu estava jogando a versão original de La Kuo
Naqueles anos, eu ainda gastava dinheiro em jogos
Naqueles anos, não sabíamos que era necessário arquivar depois de pagar o imposto sobre valor agregado
Naqueles anos, gastei várias dezenas em jogos. Mais tarde descobri a versão pirata, e me arrependi de não ter descoberto antes.
Naqueles anos, eu ainda não sabia quebrar
Naqueles anos, gastei noventa brincando com a lua no poço
Naqueles anos, eu jogava Crazyracing
Naqueles anos, a primeira vez que vi alguém se valorizando sem gastar dinheiro
Naqueles anos, havia um jogo chamado CS Half-Life. Depois de enviar a mensagem de verificação, não consegui entrar no jogo, e ele pediu para reenviar a primeira mensagem, mesmo o dinheiro já tendo sido cobrado. Depois, joguei a versão pirata e descobri que o conteúdo era muito bobo.
Naqueles anos, que coisa com que coisa, fiquei sem palavras…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta