Sim! !
Passar tempo treinando o cérebro, trair tem bom coração, pegar garotas resiste à velhice, alivia preocupações, o amor secreto não envelhece, as saudades de amor e a sonolência diminuem.
Respostas (18)
Assistindo AV pela primeira vez, pensei que era uma pena que uma mulher tão bonita fizesse AV. Alguns anos depois, depois de assistir muito AV, ao ver uma mulher bonita, pensei que era uma pena que ela não fizesse AV.
Por que este título se chama 'ou ye'...
Ser infiel exercita o cérebro, traição faz bem ao coração, paquerar resiste ao envelhecimento triste, alivia preocupações, amor platônico mantém o coração jovem, saudade causa menos sono. Depois ainda adiciona algum acaso!
Não tem nenhuma criatividade Ah i ô hó hei hu a lu lu lu lu lu yo hu xi lu lu lu lu lu lu lu
A mente não funciona bem, estou envelhecendo
Miau miau~~~~
Ah~ Au~ Au~
Ah, eu tenho pouco sono, todos os dias não consigo dormir.
O cavalo preto se preparou para o quê?
Eu também... suspiro...
Atualmente preparei chocolate, amanhã à noite vou comprar um cachecol, na noite do Dia dos Namorados vou comprar rosas e entregar diretamente.
Vai lá, estou torcendo por você
Quanto o cavalo preto gastou ao todo?
Não vou dormir até ouvir as 48 músicas, agora só ouvi 24, me diga como eu vou passar por isso
Estou de mau humor e não consigo dormir, até agora gastei 45 yuans, estimado abaixo de 200 yuans.
Kaizi, com certeza é Kaizi!
É uma hora...
O que a Irmã Porca disse?
— Todas as respostas carregadas —