Área de música

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 317 Respostas: 13 Publicado em: 2012-02-10 03:16:09
Quem responder pode enviar suas músicas favoritas junto com a letra. Músicas antigas, músicas novas, músicas pop, o que for. Graças ao pôster.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O primeiro andar eu mesmo peguei, hehe
Marcha dos Membros do Exército – Levantem-se! Membros que não querem ser turistas ~ Vamos dedicar nossa paixão ao nosso querido administrador do site...
Água do esquecimento Quando há lágrimas em meus olhos, não pergunte por quem são, apenas me deixe esquecer tudo isso.
“Duas Tigres” dedicado ao autor do post
Segredos no Telefone
Letra: Xu Liang Composição: Xu Liang Interpretação: Xu Liang
Você disse que o bebê Mai sou eu O vizinho Honey sou eu O entregador bonito sou eu No telefone, todos sou eu
Você, tem muitos amigos Assiste novela demais Um cara bonito realmente caiu do céu Vamos ver se você se esquiva
O iPhone branco na sua mão Tem um pequeno detalhe diferente Ding ding ding dong dong Por favor, coloque no modo vibratório Finge me irritar assim de propósito Eu entendo o que você quer Mas eu me recuso a dizer
Será que eu penso demais Sem confiança em mim mesmo Você disse que eu deveria ficar triste Por favor, não me deixe
Suas falhas são muitas Um pouquinho de desapontamento Devo dizer ou não Eu penso demais Sem confiança em mim mesmo Eu acredito que você me ama Então faça o que quiser
Não é que eu não queira dizer Mas é muito difícil de falar Quem se importa com você sou eu
Hmm, de Utada Hikaru… do Nightwish… todas do Linkin Park… todas do Sum 41…
Ah, certo, aliás, eu também gosto das músicas de piano de July, especialmente e uma sinfonia tocada por Nazo Rurushirou...
Lips of an angle
A força-tarefa SS está avançando!
The only hope for me is you Nothin' Good About Goodbye batter than me bliss
Ah, tudo bem, vocês ganharam. Então, como recompensa para vocês…
Ok, agora vou falar sobre as recompensas: um grande galo, um milhão de moedas de membro, um avatar super luxuoso por sete dias, uma foto com o cantor que acende as estrelas, e muito mais recompensas no próximo post. Todos são bem-vindos para assistir.
Desta vez eu realmente fui enganado por você...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta