"Sete Mortes" Capítulo 5: Shadow Soul Sorrow

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 381 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-10 07:46:30
[O livro é sobre artes marciais no estágio inicial e se desenvolverá em fantasia no futuro.] Os pensamentos de Shangguan Yi continuaram mudando, e as batalhas que ele havia experimentado antes foram repetidas em sua mente como slides.

Se eu fosse uma cobra, tentando atrair a cobra para dentro da caverna, onde estaria a porta da caverna feita pela bruxa? Há algum ponto-chave que eu perdi?

O que é exatamente?

……………………………………

O som atrás da pedra foi realmente chocante para Ye Banming e seu grupo. O poder humano pode realmente fazer a terra tremer. Esse tipo de cena, que geralmente aparece em romances de monstros cavalheirescos, na verdade apareceu na frente deles, e o grupo parecia um sonho.

Huang Sanyue tem muitas conexões mundanas. Ele segue seu mestre há muitos anos e não é incomum no mundo. Mas hoje ele descobriu que não conseguia ficar firme. O medo era como uma faísca queimando ervas daninhas e, com o tempo, se transformou em um incêndio na pradaria.

O solo misturado com cascalho e terra levantava poeira voadora de vez em quando. Huang San teve que tirar um lenço de pano para cobrir a boca e o nariz repetidas vezes. O jovem mestre Ye Banming estava protegido em seus braços. Por outro lado, em comparação com a situação perigosa, as suspeitas das outras três pessoas são insignificantes neste momento. Afinal, a batalha dos espíritos é mais importante do que perder a vida.

O guarda de camisa roxa não gostou de Chen Shiyan, que liderou o caminho desde o início. Além de odiar sua aparência filisteu, ele também estava fora de vigilância profissional!

Ele não conseguia entender por que não conseguia ver através da realidade no corpo de um jovem.

A popularidade das artes marciais afunda no dantian, e a densidade da energia verdadeira reflete intuitivamente a força do poder de combate. Quando o guarda de camisa roxa testou Chen Shiyan pela primeira vez, seus pensamentos só alcançaram seu peito e não conseguiram penetrar mais, como se ele estivesse vagamente protegido por uma criatura espiritual.

Ao longo do caminho, esse fator imprevisível o manteve em guarda como uma espinha de peixe.

……………………………………

Quanto à desvantagem atrás da pedra, o corpo nu de Han Mengyao balançava como um salgueiro fino e seus pés pareciam estar brincando na água. Se não conhecessem sua identidade, outros diriam apenas que ela era linda e uma beleza no mundo. Portanto, Shangguan Yi não permaneceu calmo do começo ao fim, mas também confiou na técnica de meditação “Chuva Contínua de Primavera” da seita Qingshan para tentar conter o desejo em seu peito. As mulheres da seita Hehuan são naturalmente dissolutas e isso é bem conhecido no mundo.

No impasse entre Han Mengyao e Feng Xu, ela não conseguiu obter vantagem, mas o dominador Feng Xu não pôde fazer nada com ela. Quanto mais o tempo passava, mais vigilante Shangguan Yi se tornava à distância.

Ela definitivamente não se contentará em ser espancada passivamente, a menos que... ela esteja deliberadamente ganhando tempo! Será que ainda existe um plano de backup?

"Seita da acácia, cultivo duplo, matança do bicho-da-seda...ressurreição" Shangguan Yi, que murmurou para si mesmo, de repente pareceu chocado no final!

Embora você esteja morto, eu ainda anseio por você

Shadow Soul Death! ! ! !

Shangguan Yi beliscou e usou "Feiyun Escape", e a forte corrente ascendente imediatamente o fez escapar para o ar, mas mesmo assim -

"Jie Jie Jie..."

"Yao, ninguém pode machucá-lo Prejudique você! Ninguém pode te machucar..."

Shangguan Yi não pôde deixar de sentir arrepios na nuca quando ouviu a voz sinistra atrás dele

Neste momento, Han Mengyao desistiu dela confronto com Feng Xu e recuou elegantemente. O habitual olhar de flerte em seus olhos não estava mais lá, em vez disso havia tristeza ou nostalgia reprimida. "Quan, eu não culpo você, realmente."

Pessoas odiosas devem ter pena, e agora ela é apenas uma pessoa lamentável

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser o primeiro a comentar, primeiro você precisa de uma conexão rápida, começando com 3G da Unicom ou Wi-Fi, no mínimo precisa de uma da China Mobile. Se você tiver apenas 2G da Unicom? Obrigado, melhor descansar um pouco, aqui não é lugar para você. Em segundo lugar, é preciso resistência, é melhor configurar o UC para atualizar automaticamente a cada 10 segundos, caso contrário você nem deve aparecer. E também é necessário ter um bom olhar, ao ver 0 respostas, abra imediatamente, conteúdo e outras coisas não olhe ainda >>> exclusivo
Boom! O poder real desceu do céu
Que pena que seu rosto caiu primeiro no chão...
Eu não sou nada além de um espectador no mundo das artes marciais... agora vim assistir
Não é fácil.
、、、、、、
Isto... que diabos é?
Eu ainda não sou maior de idade?
Mas... enfim, eu finalmente apareci
Como pode continuar enviando flores?
Continue enviando flores, a antiga conta já retornou ao ciclo
Dê um conselho: se não pretende escrever um romance longo, não tente transformar a história em fantasia na fase posterior. Uma história de fantasia bem escrita tem pelo menos quinhentas mil palavras, ainda assim o básico. Já deixei um comentário no primeiro capítulo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta