【Grupo Chinês】 Motocicleta Acrobática

O pôster original: O silêncio do silêncio Visualizações: 735 Respostas: 22 Publicado em: 2012-02-10 15:43:28
Introdução: Um jogo de habilidade de carro de equilíbrio
Captura de tela:
图片
图片
Resolução do jogo: tela adaptável
Conteúdo em chinês: exceto ajuda e instruções
Explicação adicional: Devido à tecnologia imatura, não me atrevo a ser totalmente chinês (não afeta o jogo)
Telefone celular: nokia x2-01 (tela horizontal s40)
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ai, que mercadoria feita às pressas
Por que não ajudar a explicar, levaria apenas um pouco de tempo para resolver.
Eu já joguei este jogo, o estilo é muito parecido com o do Crazy Bikers 1, produzido pela I-Play
A tecnologia não está madura, travou. Eu tentei, saiu automaticamente, e depois não cuidei mais. Depois, quando tiver tempo, farei a tradução completa para o chinês.
Já joguei jogos do I-Play o suficiente, é muito irritante!
Ei, acabou de travar agora, tentei ajudar um pouco, mas quando executei entrou e saiu de novo...
Hahaha..
O que está rindo, não consegue levantar mais peso ainda… Prestar atenção em alguns detalhes provavelmente será suficiente…
Eu tenho medo de confundir, não mexi, além disso, eu esqueci como calcular caracteres válidos maiores
No próximo sem coração, há conversão de base, o número total de bytes é decimal, convertê-lo em hexadecimal é um caractere válido
Apoio Xuán Xuán, apoio a originalidade. Xiao Ma Zi deixa seu nome.
Ainda assim, você me apoia! Eu também te apoio
……Ainda precisa me apoiar, a noite passada não foi suficiente?
Você ainda deve pensar em como agradá-la.
Ai, uma frase sua me atingiu no coração, hoje à noite vou comprar algumas coisas.
Cut me some slack!
Ai, Mo Xuan, nem fale inglês, quando eu estava no ensino fundamental, só tirei 38 em inglês
Eu quase desisti disso no ensino médio, agora finalmente ficou bom.
Meu inglês no ensino fundamental foi 114
Caramba, eu me lembro de uma vez tirar 43, ficando em segundo lugar na classe.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta