Acabou, boa noite a todos

O pôster original: Mestre delinquente@巴萨卡 Visualizações: 243 Respostas: 17 Publicado em: 2012-02-10 16:22:37
acabou
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O bandido foi pego, é claro que a conta acabou.
..., o que eu disse é verdade, acabei de achar que a senha deveria ser alterada, ainda não a alterei, e já não consigo fazer login
Eu não tive minha conta hackeada, a postagem que acabei de fazer é para enganar todo mundo!
Nós devemos desenvolver vigorosamente!
Seu desgraçado, quem é você?
Você rouba minha conta com razão, nem mesmo posso te pedir, e ainda vem aqui causar problemas
Seu desgraçado, o nome desta conta é o próprio nome da minha conta, o que você tem a dizer!!!
Cun Ge está aí? Outras seções também serve, coloque este post no topo, caramba, pela primeira vez estou com raiva, pelo amor de Deus
Essa conta era minha desde o começo!
Eu sou um idiota, roubei outra conta!
Está confuso..
Não há para onde fugir, está diarreando
Caramba, não me importa quem você é, devolva minha conta, senão não fique aí fingindo que estou falando bobagem!!!!!!
Droga, eu sou exatamente a pessoa que hackeou sua conta, me xinga, vai, xinga mais!
O que aconteceu, xingar você, o que aconteceu, roubar minha conta, ficar em silêncio seria um pouco melhor, por que fingir que eu falei alguma coisa, da primeira vez eu senti como se meus pulmões fossem explodir de raiva!!!
Deixar comentários elogiando não adianta, só piora e finge que estou falando besteira.
Acabou, boa noite
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta