。。。。。
[Piada] A conversa sobre sonhos mais hilariante deste século: você vai rir até chorar depois de lê-la
Um deles foi contado por uma colega de classe feminina—uma garota do dormitório, no meio da noite, de repente disse: "Dois pães, dois caras bonitos, o pão estragou, os caras desapareceram..." Que frio...\ Um colega do ensino médio, um cara, no meio da noite, de repente se sentou e gritou: "Vou te matar com um tiro!" e depois se deitou de novo e continuou dormindo.\ Durante o período em que minha esposa estava de dieta (um problema comum da maioria das mulheres com corpo normal), de repente no meio da noite ela gritou: "Quero comer carne assada, quero comer carne bovina assada, quero comer costelinha assada!!!" Quase caí da cama.\ Um colega do ensino médio, durante o treinamento militar, no meio da noite, enquanto puxava o próprio cabelo, dizia: "Acabou, acabou, caiu no bueiro..."\ Antes, ouvi de um colega do dormitório, que de repente eu disse no meio da noite: "Minha senha do comércio é... é..." e o "é" durou muito tempo sem conseguir continuar, deixando aqueles dois caras muito nervosos. Depois de ouvir, fiquei com muito frio... imediatamente fui trocar a senha.\ A vida no quartel, à noite, é a mais assustadora! Lembro de uma vez, no meio da noite, o líder da turma disse de repente: "Vocês, esse bando de idiotas, formem imediatamente!!!" Em seguida, houve uma confusão~~ Quando estávamos prontos e em pé na frente do líder, ele não respondeu; os mais ousados se aproximaram e ouviram, ele estava roncando~~ Que infeliz!!!\ Eu falo dormindo quase todos os dias, a mais tola foi: "Querida, eu não ouso mais..." O pior é que isso aconteceu enquanto eu estava em viagem a trabalho e um colega de quarto ouviu.\ Lembro de quando estava tentando conquistar uma garota, pedi seu número e, com medo de esquecer, ficava repetindo várias vezes. Não esperava que à noite, sonhando, eu continuasse repetindo e minha mãe ouviu; no dia seguinte, ela ligou para a garota. A garota nunca mais falou comigo, fiquei frustrado...\ Um colega da nossa turma durante o treinamento militar falava dormindo: "Senhorita, qual é o seu nome?" e depois ele mesmo respondeu com voz feminina: "Meu nome é Xiaoli." Todo mundo no dormitório caiu na risada imediatamente.\ "Se não der, vou pra montanha lutar como guerrilheiro!!!" Isso foi dito de repente por um colega muito estudioso do dormitório ao lado, assustando todos; no dia seguinte, todos os meninos da turma e metade das meninas sabiam, mas ele mesmo não tinha ideia...\ Quando estudava em um colégio só para meninas, uma colega que dormia na minha beliche acima, de repente se sentou e levantou as mãos dizendo: "Desce, desce, vou florescer!"\ Alguns dias atrás, meu marido, dormindo, de repente me acordou empurrando-me e disse: "Você comeu toda a carne, né?" Eu disse: "Como assim?Ele disse novamente: “Você já comeu toda a carne magra, né?” Eu disse: “Você está sonhando?” Ele de repente deu um sorriso muito ambíguo e voltou a dormir. De manhã, quando perguntei, ele não sabia de nada!\Quando eu fazia treinamento militar, nós dormíamos em beliches. Uma noite, enquanto eu estava de plantão, ouvi um colega dizer: “Vire à esquerda!” e depois ouvi um barulho; o cara caiu do beliche de cima~~~\Um dia, no dormitório, o líder estava no beliche de baixo jogando CS com intensidade, de repente a cama começou a balançar violentamente; vimos o segundo colega se contorcendo no beliche de cima, batendo na parede com força, gritando: “Eu não quero!! Eu não quero!! Eu não quero!!” Finalmente, com um estrondo, parecia que encostou na parede, soltou um grito de “ah” e ficou quieto… No primeiro ano da faculdade, um colega, de madrugada, levantou-se para ir ao banheiro (ele dormia no beliche de cima) e, quando estava no meio do caminho, a pessoa no beliche oposto gritou: “Cuidado!” Isso assustou meu colega, que ficou paralisado na escada por um tempo, depois descobriu-se que a pessoa estava apenas falando durante o sonho.\Um colega da faculdade disse: “Eu pisei na lua!!! CHINA!!!” — parecia um verdadeiro patriota!!!\Fizemos um treinamento militar de um mês no exército, todos os dias a alimentação era muito controlada, e um cara gritou de madrugada: “Aquele pedaço de carne ensopada é meu, não peguem!”\Um colega, durante o dia foi andar a cavalo, à noite ainda muito animado, acabou adormecendo; enquanto jogávamos cartas, de repente ele disse: “Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia! Jia!!!!!!!!!!!!!!”\No primeiro ano, de madrugada! Todos já estavam dormindo, e eu estava sozinho no computador quando de repente alguém se sentou e disse calmamente: “As flores desabrocham…” Isso me assustou e perguntei: “O que você está fazendo?” Ele então deitou-se novamente. Um pouco depois, ele se sentou de novo: “Tão doce quanto mel das abelhas…”\No primeiro ano, eu dividia dormitório com o monitor. Por volta da uma da manhã, ouvi ele gritar: “O que vocês estão fazendo?! Todos sentem-se imediatamente!” Eu já estava quase adormecendo e, com o susto, acordei, demorando para voltar a dormir. No dia seguinte, todos disseram que também foram acordados pelo grito dele, e o monitor ficou muito sem graça…\Quando eu ensinava, ainda morava no dormitório coletivo (terrível…), e um colega novo, à noite, contou um problema completo de prova de geometria enquanto dormia, no final perguntou: “Entenderam?”\Na universidade, havia um colega no beliche de cima que, à noite, falava inglês em sonhos; depois de um tempo, ficou em silêncio e não se mexeu mais.Então o colega de beliche de baixo disse: “RepeatAgain”. Cerca de cinco minutos depois, o colega de cima começou novamente a falar em inglês enquanto dormia. Que frio! Quando eu era pequeno, tinha medo de fantasmas e dormia junto com meu irmão. No meio da noite, ao levantar para ir ao banheiro, de repente ouvi meu irmão dizer: “Deita direitinho ou eu te vendo para Henan!” Fiquei tão assustado que não falei com ele por alguns dias. Naquela época, à noite, ele se sentava, falava de forma clara e muito calma uma reflexão filosófica: “Se a felicidade de uma pessoa se baseia no sofrimento de outra, então essa felicidade se torna ainda mais direta e exagerada...” Ao terminar, ele se assustou e acordou, mas aquela frase ficou claramente na minha mente, então imediatamente peguei uma caneta e anotei... Lembro que na universidade, perto de um exame, eu e um colega (A) estudávamos com luz de vela até tarde da noite. Quando estávamos quase caindo de cansaço, de repente alguém na cama gritou o nome do A, mas ao olharmos para trás, ninguém tinha falado. Quando nos viramos de volta, ele gritou: “A!” Então A respondeu: “O que foi?” Quem poderia esperar que ele respondeu: “Seu bobo!” Se ele não estivesse realmente dormindo, provavelmente nunca mais teria dormido depois (teria levado uma surra). Isso se tornou o episódio mais forte de falar durante o sono do nosso ano. Naquela época, um dos meus melhores amigos gostava bastante de jogar xadrez. Uma noite, ele dormiu, e a namorada estava ao lado lendo um livro. De repente, ele ri baixinho algumas vezes e depois grita: “Xeque!” A namorada, sabendo que ele estava falando em sonho, nem olhou e respondeu: “Então eu defendo!” Ele imediatamente disse: “E se eu capturar sua peça?” Ela respondeu: “Movimento do rei.” Ele: “E se eu capturar com o canhão?” Ela: “Então subo o general!” Ele: “Minha torre está aqui faz tempo e você ainda ousa subir? Você nem vê bem as peças e ainda faz isso!” Ela: “Então você venceu...” Meu amigo riu baixinho algumas vezes e voltou a dormir... Entre os colegas, havia um chamado G, que jogava muito CS. Uma noite, a mãe dele entrou no quarto, acendeu a luz e de repente ouviu: “Ah! Quem jogou granada de flash?!” No ensino médio, havia um colega de dormitório que estudava bastante. De repente, no meio da noite, ele se levantou, disse: “Quando aquela grande árvore cair com um estrondo,” e então caiu de volta na cama com um baque. Naquele momento, ainda não tínhamos dormido e ficamos assustados. Quando eu estava na universidade, lendo à noite, de repente meu colega de beliche de cima começou a chutar a grade da cama e gritou: “Deite de joelhos!” Eu, surpreso, ouvi o colega do beliche oposto responder: “Não, eu não vou me ajoelhar!”Eu sou o patrão!! Então, tudo ficou em completo silêncio, de repente senti um frio intenso, tremi loucamente e não tive coragem de ir ao banheiro (naquela hora estava assistindo "Um Sapato Bordado"). O que mais me deixou irritado foi que, no dia seguinte, duas garotas disseram que eu era apenas uma ilusão causada por estar lendo!! Um camarada gritou no meio da noite: “Que horas são agora? 9:40!” Eu olhei — já eram 2 da madrugada. Uma vez, um colega meu disse dormindo: “Tia Gorda, quero uma costeleta ensopada com legumes.” A única vez que me lembro de ter falado em sonho foi naquela noite em que sonhei brigando com um inimigo mortal, e consegui dizer com a boca: “Vai se f****!!!” Então, um soco estilo Sakuragi Hanamichi acertou o rosto do cara no sonho… Mas eu estava dormindo de frente para a parede… “Bum!” Então todos os colegas do andar acordaram… Eu deitei na cama sem coragem de fazer barulho e fiquei zonzo por um bom tempo… No primeiro ano da universidade, no alojamento, o cara da cama de baixo falava dormindo resolvendo problemas de cálculo por meia hora inteirinha, quase desci para espancá-lo. O mais louco foi que, no dia seguinte, durante a aula, ele disse que já tinha visto um problema de cálculo do professor antigo em algum lugar… Na universidade, os irmãos da cama em frente frequentemente falavam dormindo, até cantavam, riam de forma boba… O mais engraçado foi uma vez que ele se sentou de repente e gritou: “Querida! Vamos jogar basquete!” Então o irmão da cama de cima respondeu ainda dormindo: “Beleza!” Nós que estávamos jogando cartas caímos na risada…
Respostas (11)
Ficar com caspa,,,
Sem explicação…
Na verdade, não há problema em configurar como oculto; se o conteúdo for ruim, ainda pode economizar dados. Mas se for entediante ou inútil, isso significa que o autor é travesso!!! Coçando!!!
responder responder responder…
A pele está coçando...
quebrar
Trono das Trevas 3
Não é engraçado, sem graça
Uma mulher foi à internet para procurar casamento. Ela digitou as condições: 'ter um apartamento e dinheiro', resultado da busca: banco. Na segunda vez, ela digitou as condições: 'ser bonito, ter carro', resultado da busca: xadrez chinês. Na terceira vez, ela digitou: 'ser alto e forte, ter senso de segurança', resultado da busca: Ultraman. Na última vez: ela colocou todas as condições de uma vez, resultado da busca: Ultraman jogando xadrez em um banco.
Sem ânimo
Que pena, a diagramação poderia ter sido ainda melhor...
— Todas as respostas carregadas —