"Irmã Porquinha"

O pôster original: Qingcheng@Irmã Porca Visualizações: 599 Respostas: 76 Publicado em: 2012-02-10 19:46:36
Acabei de passar mal, minha garganta está inflamada e me sinto muito desconfortável. Além disso, minha avó vai fazer uma cirurgia cardíaca. Talvez não consiga ir para 7723 nos próximos dias. Queridos amigos, por favor, não sintam minha falta... Hehe, por favor, me dê seu QQ para que eu possa adicioná-lo ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cuide do seu corpo...
……sofá……
Meu sofá ah
Você ama tanto o sofá?!
Fui infectado pelo Picchu
Oi, Irmã Porca, a cirurgia da sua avó foi bem-sucedida, desejo saúde para você, Irmã Porca. Por fim, ainda preciso ser um pouco malvado: Ah, dor de garganta, você gritou alto demais, né? (Brincadeira, não fique brava).
Aquele cara Pishu só gosta de ensinar coisas ruins para as crianças…
Suor, é para desejar que a cirurgia da sua avó materna seja um sucesso.
QQ1074933088
Cavalo negro, você é tão malvado, sem homem me fazendo chamar... irmã também te deseja um Feliz Dia dos Namorados, apresse-se em perder a virgindade, hehe, você entende...
……Irmã Porco é tão malvada, eu admiro, irmãozinho.
Cavalo negro em direção às nuvens, rápido me dê o QQ, senão vou acabar com vocês! Obrigado, Xiao Xie~
……953439857, eu ainda sou CN, sem experiência.
Eles gostam de usar 挊的
Ouvi dizer que se CN for chamar JN pela primeira vez, JN vai te dar um envelope vermelho! Heima quer tentar?
Então, Xiao Tiao também é muito maligno. Aliás, não deveria ser lido como 'lu'?
Aquele caractere lê-se 'nong'
Não, meu parecer parece ter sido dedicado à mão esquerda.
Ah... eu já postei no Y do pequeno Xie
Quem entra neste post são todos pessoas sonhadoras…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta