Não importa se perdi mais ou ganhei mais, ainda sou grato pela vida e ainda estou disposto a acreditar na beleza, na bondade e no calor.
Não importa o que o destino me dê, bom ou ruim, eu o aceito com calma - ou aceito com um sorriso ou suporto.
A vida deve continuar e o trabalho deve continuar. Talvez eu devesse ficar mais tranquilo e tranquilo diante de alguns resultados difíceis de mudar.
Eu já tenho meu próprio conjunto de regras de vida, procure um exorcista e tente não deixar meus demônios interiores me prenderem! Percebi através de mim mesmo que ser emocional tem sido minha fraqueza ao longo da vida. Sempre fui mais ou menos incapaz de falar e fazer as coisas de acordo com minhas intenções originais. Mais ou menos, fiz alguns compromissos e acomodações com a realidade. Isso também é algo que não posso ajudar. Para nascer, você deve primeiro entrar no mundo. Eu entendo essa verdade, mas entender é uma coisa e fazer é outra. Além disso, não entendo por que me foi dada uma vida assim, mas não compreender é uma coisa e aceitá-la é outra.
Estúpido, muito bobo, bobo, meio compreendido e bobo.
Há um ditado que gosto muito: “Deus dá a cada um um copo de água, então você bebe dele a vida”.
As pessoas podem buscar e escolher o estilo de vida que gostam, mas não podem abandonar a essência da vida. A vida é originalmente um copo d'água. Pobreza e riqueza, poder e humildade, etc. são apenas temperos que as pessoas acrescentam à vida de acordo com sua própria mentalidade e habilidades. Algumas pessoas gostam de uma vida rica e emocionante e misturam-na com um molho multi-sabor; algumas pessoas gostam de uma vida amarga e alegre e misturam isso ao café; algumas pessoas gostam de adicionar mais mel à vida e misturá-lo em água com açúcar; algumas pessoas gostam de transformar a vida em chá e saborear a doce fragrância; algumas pessoas não acrescentam nada e apenas gostam da água fervida original; alguns até mesmo, sem saber, transformam a vida em um remédio amargo ou mesmo em veneno, e enterram suas vidas com as próprias mãos.
Parou, muitas vezes, de chorar.
Eu sou um **, e não nasci com chave de ouro na minha vida. Os sonhos são provavelmente coisas muito luxuosas.
Está balançando, as luzes da rua estão balançando, o vento está balançando e o tempo está balançando.
De repente, ouvi um chamado, o mundo é tão grande, tão grande. . . Existe outro mundo!
Posso ver um novo céu e uma nova terra, porque o céu e a terra anteriores não existem mais, e o mar não existe mais.
As pessoas podem nascer como formigas e ser tão bonitas quanto deuses.
Um homem pode nascer como uma formiga e ser tão bonito quanto um deus
Respostas (2)
…hum √(─皿─)√
Hum, todos preferem algo mais lírico, né
— Todas as respostas carregadas —