Capítulo 1 Viagem
500 milhões de anos depois
500 milhões de anos atrás, um cometa avançou em direção à Terra. Causou a extinção dos dinossauros. . . . “Na última aula antes do feriado, o professor de história balançou a cabeça no pódio e disse: “Bobagem, se os dinossauros forem extintos, o que significa a linda mulher na minha frente? “Xie Cang sussurrou ali, e a linda mulher na frente pareceu ouvir alguma coisa e se virou e disse com um sorriso: “Bonito, você está me ligando? "O dedo mínimo da mão direita é colocado dentro da narina e dois dentes salientes ficam expostos." . . . . . "Xie Cang disse:" Não. . . Quero dizer professores. . Bem, dinossauro. . . Extinção, sim. . Certo. . Agora há pouco a professora disse que os dinossauros foram extintos há 500 milhões de anos, haha. . Estou fazendo anotações. ""oh. . . “A bela virou a cabeça desapontada. Uma grande gota de suor apareceu na nuca de Xie Cang! . . .
Eu planejei o itinerário de férias há dois meses e Xie Cang carregava uma grande mala de viagem nas costas. . . "Estou indo em uma aventura. Haha.
Bem, que boa ideia... Haha, quem mais no mundo além de um gênio como eu pode fazer uma viagem tão maravilhosa... Hahahaha..." De repente a garota cheia de dentes disse agora: Cara bonito, você me leva com você? Saí correndo da sala de aula pensando, levo você aí, vai para o inferno! Então voltei para o dormitório para arrumar minhas coisas para a viagem.
Alguns colegas na porta esperaram muito tempo, “Xiao Xie, você está planejando trazer 10 pares de cuecas? Estamos esperando há meia hora para você arrumar suas coisas ...” Huangfu e Damen disseram com raiva. . . "Ah, sério, haha... Mas eu trouxe 16..." Depois de dizer isso, ele sorriu orgulhoso e coçou o cabelo da nuca. Três pessoas caíram de repente na frente. Eles eram o chefe da estação, Zun me e Wang Zhi. Minhas pernas ainda estão com cãibras. . .
Esfera do Dragão e 7723-1
Respostas (16)
Cansado até a morte..
……aula matinal…
Topo do post~~
Inscrição, inscrição.
Coleção de coletâneas, fazer um índice, série longa e contínua por longo tempo~
Certo, eu vou cuidar disso
Não mexa nisso, senão sua criatividade será bloqueada no futuro
Não tem problema...
Hmm, esta frase de Huangfu revelou o fato de que ele tem muita experiência em escrita, vamos fazer um artigo?
Eu já postei... é aquele capítulo extra de Huangfu Chaoyun, embora não esteja bem escrito
Hmm, esqueci, tudo bem, então... vamos... mais um artigo...
Pretendo mudar de estilo, escrever à tarde, o nome será Crente
O quê! Dongdong?
Ei, não está mal. Está pronto para vir testar nosso site?
Ah... já escrevi tudo
Hehe, boa sorte.
— Todas as respostas carregadas —