Se a dor é uma lei fisiológica que as mulheres não podem evitar ao longo da vida, então, quando se trata de sexo, devem enfrentá-la com calma ou encobri-la?
Na verdade, poucas pessoas discutem abertamente este assunto
O mundo secular limitou a natureza dos povos orientais e, ao mesmo tempo, deu origem à beleza deformada.
Por exemplo, a parcela virgem.
Huang Xiyang não é uma pessoa pacífica. Embora tenha uma aparência bonita, roupas da moda e geralmente cante canções um pouco tristes, em essência, ele anseia por todos os tipos de tentações em seu coração.
As meninas muitas vezes ficam intoxicadas pela excitação trazida por sua singularidade. Ele é como um mestre na tecelagem de sonhos, descrevendo um mundo real bizarro para as meninas e fazendo-as acreditar que é verdade. Então ele existe naturalmente como fogo, esperando que elas se transformem em mariposas e voem. O chamado momento da eternidade: desde que estejamos completos e nos amemos neste momento, nada mais importa. Isso se tornou sua desculpa, uma desculpa ruim.
Quando Li Xin conheceu Huang Xiyang pela primeira vez, ele estava cantando "na rua onde você mora" do musical "My Fair Lady"
Isso estava além de sua imaginação. Os meninos da idade dele não pareciam conseguir cantar essa música. Talvez tenha sido um milagre ouvir isso. Mas seu canto comovente a fez esquecer temporariamente seus pensamentos e, ao mesmo tempo, ela ignorou sua má pronúncia das palavras inglesas. Você foi embora Mas eu sinto você perto. A suavidade do seu toque está de alguma forma sempre aqui. E eu observo com meus olhos sempre arrependidos
(Quando você me deixa eu dei tudo o que tenho)
Sabendo que não sou discreto quando você me deixa
(Você está a milhares de quilômetros de distância) Você está longe de mim
(Não sou mais reservado)
E minha guarda está baixa
(Espero ouvir que nunca mais nos separaremos)
Eu quero ouvir dizer que eles nunca se separarão de alguma forma
(Amor eu mais profundamente Para apenas me amar mais e eu tenho certeza
Que eu simplesmente não sou discreto quando você me deixa
E quando estou sozinho eu penso o quanto sinto sua falta
E anseio pelo dia em que você sentirá minha falta também
(Eu sento sozinho e penso em beijar você em meu sonho)
Eu sento sozinho e sonho em como eu vou beijar você
(Você e eu olhamos um para o outro, nossos corações são conectado)
E você me vê do jeito que eu vejo você
(Você está longe e não podemos nos ver por um tempo)
Você está longe Vai sumir por um tempo
(Eu olho para o sol, e você sorri no lugar claro)
Eu olho para um raio de sol Onde eu vejo você sorrir
(E eu só posso dizer adeus)
E eu tenho que vá
(Meu coração sabe disso profundamente)
Porque no fundo eu sei
(Eu dei tudo o que tenho)
Que simplesmente não sou discreto
(Quando você me deixa)"
Depois de cantar a última linha, Huang Xiyang, que estava cantando com os olhos fechados, lentamente abriu os olhos. Como se sem querer, ele olhou para o lado de Li Xin, com um inexplicável traço de carinho em seus olhos. Então os cantos de sua boca se levantaram e o sorriso caloroso estava cheio de gravidade como um ímã, atraindo os pensamentos de Li Xin
Ela corou de pânico e ao mesmo tempo ficou feliz por Mo Xixi não ter visto isso
Ela não é um asteróide que gira facilmente com o pequeno universo do menino, não é?
Fã garota foda! Fã garota foda! (3)
Respostas (13)
Tudo bem... eu admito que fui atraído pelo título...
Eu expressei aquela letra...
Zun Ge recentemente gosta de fazer títulos clickbait
Xuan'er quer expressar algo~diga para o irmão malandro ouvir, hein
Bom! Muito bom! Extremamente bom! Só é muito longo, há suspeita.
Na realidade, eu também vi essa teoria em outros lugares, ou seja, o 'Plano de Complementação Humana Evangelion' (ou o Dogma Final), no Baidu há...
Meu espaço no QQ tem um artigo parecido, intitulado 'A Completação da Humanidade', e a explicação oficial ainda inclui a música 'Doce Morte'
Aquela não é a eva? Quem não entende, passe adiante
…Sim, é aquele, um mergulho detalhado em Eva, os fenômenos sociais que ele descreve fazem refletir profundamente, embora sejam áridos e difíceis de entender…
Dor nos testículos…………
O autor do post tem uma boa escrita, eu sinto muita pressão, eu nem sei muito bem como escrever romances~
Bom, bom, não está mal.
Tão emocionante~~
— Todas as respostas carregadas —