Dragon Ball e 7723 Três
Capítulo Três: Ensinar Kung Fu... Assim eles conversaram por muito tempo. “Ah~~~ você disse que foi quem causou a extinção dos dinossauros?” “Sim~ Ai~~ essas coisas eu não quero mais mencionar... Você está doido ou quê...” Sun Wukong coçou a cabeça... “Hehe, não estou não~~ Dong~~~ Xiecang caiu no chão. “Eu disse que ele estava doente. Nesse momento, uma cobra entrou na caverna... “Uau~~~~~ uma cobra~~ Xiecang correu para se esconder atrás de Sun Wukong, tremendo... Sun Wukong levantou a mão e uma pequena bola de ar voou, e imediatamente trancou a entrada da caverna... “Ai~~~ depois de todos esses anos, eu ainda não consigo controlar meu chi direito..” Xiecang já estava no chão, babando.—“Você está bem? ??? Está machucado, hein~~~ deve ter sido por minha causa~~~ hehe~~~ desculpe aí~~ venha, coma isto~~ coma e você ficará bem” um grande feijão verde foi colocado na boca de Xiecang~“O quê? Minha força voltou~~~ e nem estou com fome~~~ incrível, né? Então você certamente pode me levar até lá, né?” “Você quer ir embora? Pois é, meu amigo ainda está lá em cima. Fique aqui, eu vou te ensinar kung fu. Que tal? Já faz muito tempo que ninguém me acompanha. De verdade... hahahaha~~” “Por que você está rindo?” “Ah~~~ nada... certo, e se eles não encontrarem minha pessoa? ??? Ah~~ que tal eu escrever um bilhete e você leva para cima.” Wukong levou o bilhete voando até onde o amigo de Xiecang estava dormindo e colocou o bilhete na frente dele~~~
Respostas (4)
Continue escrevendo, de qualquer forma não tenho nada para fazer
Wukong é um homem das cavernas do topo da montanha?
trollagem...
Nada mal, hehe. Um pouco mais disso. Menos de quinhentas palavras por capítulo ainda não atende aos requisitos.
— Todas as respostas carregadas —