Dragon Ball e 7723 Quatro

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 413 Respostas: 11 Publicado em: 2012-02-11 11:28:37
Capítulo 4 Dar VS Piccolo
Meus queridos amigos: Tenho algo errado! Você volta! Eu vou te tratar quando você voltar!
Mais tarde, quando viram Damen, eles disseram: "Você está morto, Xie Cang. Você foi sabe-se lá para onde. Se você nos deixar em paz, deve estar fazendo algo de bom. Se não, devemos encontrá-lo." Huangfu disse: “Ok, Damen, vá encontrar aquele garoto ~” Só assim, andando e andando, de repente eles viram uma figura que parecia com Xie Cang. Eles correram rapidamente, deram tapinhas nas costas e disseram: “Xiao Xie, finalmente encontrei você”, mas a aparência das costas os surpreendeu. Este não é Dar? Mas antes que pudessem reagir, ouviram um rugido. Acabou sendo o Grande Rei Demônio Piccolo! Damen e Huangfu disseram, isso é ridículo demais! Dar disse aos outros no portão: Vá rápido, tome cuidado para não machucar você. Ambos assentiram e correram para trás de uma pedra. Eles viram Dar e Bic lutando juntos, mas Dar não aguentou mais. Neste momento, Dar pensou consigo mesmo: isso finalmente vai acontecer? Então, todo o seu corpo brilhou com uma luz dourada, e o Super 1.2.3 se tornou o Super 3. No entanto, Piccolo acertou Dar com os dois braços e chutou com força o corpo de Dar com os pés. Dar rapidamente se esquivou, mas Piccolo se teletransportou para trás de Dar novamente. Suas mãos pareciam estar reunindo energia. Quando Dar percebeu, já era tarde demais. A energia acumulada nas mãos de Piccolo se transformou em um gás redondo. Piccolo disse: "Vá para o inferno!" Dar! Dar diz não! Kakaroto, onde você está? Salve-me! ! ! Neste momento do primeiro tiro de Qian Jun, Dar estava com raiva, super quatro, super quatro! De repente, o corpo de Dar mudou. Seu corpo ficou vermelho, seu cabelo ficou preto e ele tinha uma longa e grossa cauda vermelha atrás dele. Quando o gás disparou, Dar se teletransportou diretamente para trás de Piccolo e disse com um sorriso: Haha, finalmente me tornei Super Four! Isso é poder, Piccolo! Vá para o inferno! Eu vi Dar dizer: Tartaruga~pa~qi~gong, Piccolo disse: Não~~Quando Piccolo estava prestes a morrer, um homem apareceu de repente, vestindo uma túnica preta, teletransportou-se e resgatou Piccolo (continua)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
“E então chutou com força o corpo de Dar de novo”, será que chutou a parte de baixo também?
Tão fácil alcançar o nível quatro, no original era quase impossível mudar mesmo morrendo.
Puramente fantasia.
Eu terminei o exame... Falando nisso, você escreve tão rápido, eu estou com pressão.
Ah... o fórum mudou, meu romance foi deletado
Haha, qual é a pressão nisso, eu agora tenho um pouco de ideias, eu tenho medo de que, depois de escrever, eu não consiga mais pensar em ideias
Me inclua
Hmm...
Nada mal, nada mal. Hehe, muito interessante. Me coloque também.
Eu r, a professora principal da mãe ainda estava lendo o artigo aqui até às doze, minha mãe tem problemas na cabeça
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta