Dragon Ball Extra Capítulo 7723 Família

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 489 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-11 13:05:30
Capítulo Extra: A Família 7723 Neste vasto universo, existe um lindo planeta azul, seu nome é Terra, e ao lado da Terra, existe um planeta marrom escuro, seu nome é Planeta Piccolo, e cada planeta tem uma enorme família. A família da Terra é chamada de Família 7723, e a família do Planeta Piccolo é chamada de Família Piccolo. Os dois planetas originalmente não se comunicavam. . . Mas naquele dia. . . . A família 7723 está em apuros. . . Naquele dia, o líder do clã 7723, também conhecido como chefe da estação, e várias pessoas segurando bebês estavam indo ao hospital para verificar se havia algo de errado com os bebês de seu clã. Mas de repente, o celular do chefe da estação tocou, dizendo que a família 7723 havia sido atacada por outras pessoas, então o chefe da estação disse apressadamente àquelas pessoas para verificarem o bebê e voltarem para a família! Então o webmaster voou de volta para o clã em nuvens cambalhotas! Só então, um homem verde apareceu e era Piccolo! Eles ficaram chocados, isso era um ser humano? Isto é claramente um monstro! Eles estavam todos assustados e sem palavras. Bick disse: Dê-me o bebê! Ou morra! Neste momento um deles disse a vários outros: Depressa! correr! As crianças são importantes! Então essas pessoas fugiram com seus filhos! A pessoa que ficou para trás disse: Não importa quem você seja, nossa família 7723 nunca vai te deixar ir! Didi 3. . 2. . . . 1 Boom, aquele homem cometeu suicídio e o corpo de Piccolo já estava gravemente danificado. . . Ele disse: Originalmente, o clã me pediu para roubar alguns bebês, mas eu não esperava por isso. . . Tão poderoso. odioso. . Eu não vou deixar você ir! Família 7723, certo? Eu vou destruir você mais cedo ou mais tarde! Finalizado. Ele voou para longe! (Continua)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dor nos testículos... sofá
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Entediado! 555555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta