Dragon Ball Extra Capítulo 7723 Família
Capítulo Extra: A Família 7723 Neste vasto universo, existe um lindo planeta azul, seu nome é Terra, e ao lado da Terra, existe um planeta marrom escuro, seu nome é Planeta Piccolo, e cada planeta tem uma enorme família. A família da Terra é chamada de Família 7723, e a família do Planeta Piccolo é chamada de Família Piccolo. Os dois planetas originalmente não se comunicavam. . . Mas naquele dia. . . . A família 7723 está em apuros. . . Naquele dia, o líder do clã 7723, também conhecido como chefe da estação, e várias pessoas segurando bebês estavam indo ao hospital para verificar se havia algo de errado com os bebês de seu clã. Mas de repente, o celular do chefe da estação tocou, dizendo que a família 7723 havia sido atacada por outras pessoas, então o chefe da estação disse apressadamente àquelas pessoas para verificarem o bebê e voltarem para a família! Então o webmaster voou de volta para o clã em nuvens cambalhotas! Só então, um homem verde apareceu e era Piccolo! Eles ficaram chocados, isso era um ser humano? Isto é claramente um monstro! Eles estavam todos assustados e sem palavras. Bick disse: Dê-me o bebê! Ou morra! Neste momento um deles disse a vários outros: Depressa! correr! As crianças são importantes! Então essas pessoas fugiram com seus filhos! A pessoa que ficou para trás disse: Não importa quem você seja, nossa família 7723 nunca vai te deixar ir! Didi 3. . 2. . . . 1 Boom, aquele homem cometeu suicídio e o corpo de Piccolo já estava gravemente danificado. . . Ele disse: Originalmente, o clã me pediu para roubar alguns bebês, mas eu não esperava por isso. . . Tão poderoso. odioso. . Eu não vou deixar você ir! Família 7723, certo? Eu vou destruir você mais cedo ou mais tarde! Finalizado. Ele voou para longe! (Continua)
Respostas (3)
Dor nos testículos... sofá
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Entediado! 555555
— Todas as respostas carregadas —