Prefácio: Esta é uma novela que escrevi quando não tinha nada para fazer durante meu auto-estudo. Foi concluído. (Apareceu do nada. Meu hábito é registrá-lo assim que tenho inspiração. Porém, isso atrasou o andamento do meu romance e parou temporariamente na página 204 [Atualização: chegou à página 229. Porém, devido ao estudo, não tenho muito tempo para continuar escrevendo. Vou atualizá-lo quando tiver tempo]) Portanto, este é um romance em papel milimetrado. Quanto à definição do conteúdo, não vou explicar. Os amigos podem entendê-lo sozinhos depois de lê-lo. (Não pretendo comparar com o irmão Cunwo, apenas existo silenciosamente)
(1)
A mais trágica e trágica das guerras antigas é a batalha entre velhos inimigos.
_____As nuvens negras e espessas sem limites, os relâmpagos que rugem de vez em quando, estão manchados com poeira cinza em camadas. A chuva cortante e a neblina incorporadas pela hostilidade caem constantemente e são então iluminadas por flashes de eletricidade de vez em quando. Esta é a cena que deve ocorrer frequentemente em uma batalha fatídica. Coincidentemente, há um aqui também.
_____ Além do mais, há um toque de suavidade entrelaçado entre os dois velhos inimigos, ou as roupas são de um vermelho vivo e trágico, tão charmoso que o país vai se apaixonar; Se os dois se misturam, o significado é o mesmo: no final da vida, a comovente sublimação de dançar e levantar-se graciosamente.
_____Seguindo a trama familiar, uma figura de olhar aguçado ou bonito, vestida de preto e outras cores frias, carrega uma beldade, seguida por um grupo de fiéis seguidores envoltos em preto, e chega em frente a um penhasco isolado do entorno. Então, outra pessoa de tons quentes ou mesmo brancos, de figura digna ou heróica, e uma pessoa de aparência refinada gritaram e o alcançaram rapidamente. No final, os dois se confrontam e as engrenagens do destino se invertem. Ao mesmo tempo, o equilíbrio do público começa a oscilar. Não há justiça absoluta ou vilão aqui. Todo mundo tem uma opinião. O homem de tom frio conversou com a mulher, ainda segurando a vaga esperança de que ela escolheria segui-lo. O rosto da mulher ficou pálido e seus olhos vagaram. Ela estava realmente grata por seu cuidado no passado. Quanto a ele, ela tinha um carinho profundo por ele, mas afinal não era esse o amor que ela tinha em mente. O amor era sobre sentimentos. Não foi ele quem a fez se sentir assim, mas sim o oposto. É impossível para alguém que a mantém como refém amá-la profundamente. Ela recusou completamente. Sua esperança foi destruída e ele não conseguiu mais manter sua racionalidade. Ele só poderia ir a extremos. Ele estimulou seu oponente diante de seu antigo inimigo com suas palavras e ações. O oponente naturalmente ficará furioso e correrá em sua direção com todas as suas forças. O homem de cores quentes, porque sua namorada foi sequestrada e irritada com as cores frias, ficou temporariamente cego pela raiva e parecia se tornar um demônio maluco. Conhecido como o melhor do mundo nas artes marciais, ele é absolutamente superior ao cara de tom frio, pois seu entendimento de artes marciais é melhor que o do cara de tom frio, mas não é esse aspecto que faz o cara de tom frio se tornar seu velho inimigo... Ele só precisa de dois movimentos com toda a sua força para neutralizar todos os ataques de tom frio, e também agarra a gola de tom frio com as mãos. Ele olhou nos olhos frios com sentimentos confusos, mas depois de ver os olhos frios e desdenhosos e o sorriso elevado, todos convergiram para um sentimento – raiva. Ele fechou os olhos e soltou a cor fria, e deu um tapa suave no Tianling Gai de cor fria. "Não, isso é o suficiente. Apenas derrote-o. Você não pode matá-lo, mesmo que não devesse!" Ela não sabia de onde veio a coragem ou por que motivo. Na verdade, ela parou na frente do homem de tom frio e o forçou a parar com um olhar determinado. Mas ele não parou. Havia apenas uma bola de raiva em seu coração que se acendeu, mas não pôde ser extinta por um tempo, e cobriu seu coração. Como ela apareceu tão de repente, quando ele percebeu isso, ele não conseguiu retirar a mão, e ela foi pressionada no peito dela de maneira uniforme e direta. Uma camada de sangue frio, mas lindo, espirrou em seu rosto, fazendo-o acordar de repente e sua expressão mudou de repente. Ele olhou para suas mãos e rugiu de forma dolorosa.Ele abraçou ela que estava prestes a cair e chorou amargamente. (Continua...Obrigado por assistir, obrigado pelo seu apoio!)
[Em vez de escrever o romance, escreverei um romance em série] "Mistério"
Respostas (13)
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
sofá……
Foi roubado de novo, o chão
..,,.
Minha habilidade técnica não é boa, quero pedir ao atendimento ao cliente (este é meu irmão Cun) para me ajudar a modificar, modificar, modificar o formato, adicionar alguns espaços, para que seja mais agradável de ler.
Desculpe por digitar muitas palavras...
Está invertido... são dois "
Pode haver alguns problemas na escrita, porque foi escrita de forma improvisada e espontânea por inspiração, mas eu acho que este romance ainda tem algum conteúdo, envolvendo viagem no tempo através de travessia, além de reflexões sobre algumas coisas. Se estiver interessado, continue apoiando. Obrigado.
Obrigado pelo aviso, fiz algumas alterações, mas não consigo mexer nos dois espaços vazios no início…
Além disso, a atualização deve ocorrer em breve
Se você acabou de ver este post em série, quero dizer a vocês que a segunda parte já está sendo publicada: está na recém-criada 'Seção de Novelas Originais'. Para quem está acompanhando, por favor, mudem para lá. Obrigado pelo apoio.
Ah, a escrita do Xiao Ji está muito acima da minha, apoio o Xiao Ji. Mas falando sério, este primeiro capítulo é muito profundo, um pouco difícil de entender, resumindo, é um triângulo amoroso? E então o marido machuca a esposa por engano? Algumas palavras são difíceis para eu entender (não ter educação é realmente assustador). No geral, está muito bem escrito, se fosse mais fácil de entender, seria ainda melhor.
As palavras do cavalo preto são muito profundas, é só três caracteres. Eu não entendo.
— Todas as respostas carregadas —