"Estão todos aqui?" Uma gárgula de ágata de duas asas disse: “Quase”. Um louco disse: “Parece que não há movimento do outro lado”. "Ok, vamos." “Como está a guilda?” “Não se preocupe, as coisas foram obtidas e o vinho foi envenenado.” "Ok, você traz alguns hereges e demônios lobos malignos, lembre-se, o movimento deve ser silencioso."
\Alguns dias depois
"Não me mate, eu "Diga, eu vou te contar qualquer coisa."
"Diga!"
"A sala no fundo é guardada por uma pedra gigante, e você não pode entrar."
"Sim, você não podia entrar antes, mas é diferente agora." O louco sorriu: "Além disso, seu uso O valor acabou, adeus." Depois de dizer isso, ele cortou, e o sangue manchou o gelo e neve. Alguns minutos depois, "Oh, até alguns bastardos se atrevem a roubar a prisão." "Sim, nós somos bastardos, mas veja se você pode usar sua força." Depois de dizer isso, vários demônios lobos malignos atacaram. Ele subiu e rasgou o corpo da pedra gigante em pedaços. "Nosso mestre, você finalmente voltou." Depois de dizer isso, o louco tirou a bajulação divina em suas mãos. A bajulação divina emitiu uma luz colorida e a porta se abriu. "Ei, por que ele é uma criança? Eles foram enganados por ele."
"Idiota! Você nem me reconhece.
"Ah, é o mestre! Mas por que..."
"Minha força não é suficiente para formar uma forma humana, então peguei emprestado o corpo de outra pessoa. A reação foi muito pequena, então eu o escolhi."
"Ok, estou cansado, vamos voltar primeiro."
A Legião Amaldiçoada pensou que havia resgatado o Usuário com sucesso, mas eles não sabiam que um par de olhos verdes estava olhando para eles
\Fim do Capítulo 1
[Original] Crente - Legião da Maldição (1)
Respostas (13)
Teto...
···········
Eu estou com algum problema de novo?
Você não fez nada, Pi Xiu está com ciúmes! Haha
Romance 囧rz?
No meio do caos, fiquei com a mente travada. Isso é um roteiro?
Você já viu esse tipo de roteiro? É incrível, onde você viu?
Eu sou inveja, ciúme e ódio. Passando por aqui depois de 11 anos lendo romances
Warcraft, feito para parecer Warcraft
De jeito nenhum... eu nunca joguei World of Warcraft
Passando depois de ler novelas por um mês
Voltando ao 7º andar, no fórum 7723, na seção de romances, há um cara chamado Huangfu Chaoyun escrevendo, para ser honesto, não é ruim. Você o conhece?
Para ser honesto, o nível está bom, há pontos de conflito na trama, muito melhor do que minha narrativa direta.
— Todas as respostas carregadas —