Publicação de relatório Publicação de relatório

O pôster original: Não repare Visualizações: 133 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-11 14:19:36
1. Lao Wang perguntou a Xiao Li por que seus olhos estavam inchados.
Xiao Li disse: Quando eu estava vestindo as calças esta manhã, um botão caiu. Eu não sabia costurar, então corri até a casa ao lado e pedi a uma senhora que costurasse para mim.
Oh meu Deus! Ela deve ter pensado que você estava indo longe demais e deu um soco em você!
Não, não é esse o caso! Ela era uma pessoa muito legal, então pegou agulha e linha e começou a costurar na hora. Eu também fiquei de pé e costurei para ela, mas quando ela terminou de costurar e arrancou a linha com a boca, o marido dela entrou!
2. Um empresário de uma cidade pequena visitou uma exposição em uma cidade grande e aproveitou para assistir a um strip dance com alguns de seus namorados.
No dia seguinte, ele teve que ir ao oftalmologista para tratamento. Ele disse ao médico: “Depois de assistir à apresentação ontem à noite, meus olhos ficaram vermelhos e inchados novamente”. O oftalmologista perguntou-lhe sobre a situação e aconselhou-o: “Quando voltar a assistir ao espectáculo, tente piscar algumas vezes e não será mais assim”. 3. O menino e a menina estavam conversando...
O menino: "Se eu me encostar em você com força, o que você fará?" "
\ " Claro que vou resistir! "
" Menino: "O que você fará se eu quiser forçá-lo a beijar você?"
Menina: "Claro... ainda tenho que resistir."
Menino: "Se eu quiser..."
Menina: "Já terminou? Você não sabe que o poder da mulher é limitado, afinal?"
4. Numa escola primária rural, um aluno da escola primária chegou atrasado à aula. , a professora pediu que ele explicasse o motivo, e ele disse a verdade: "Esta manhã eu estava levando uma porca para procriar, então cheguei atrasado."
\A professora disse com raiva: "Por que você não deixa seu pai fazer esse tipo de coisa?"
\O aluno perguntou surpreso: "Como isso pode ser feito? Esse tipo de coisa deve ser feito por um javali."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Próprio primeiro andar()
Que tipo de postagem de relatório é esta
Relatório, relatório!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta