1. Lao Wang perguntou a Xiao Li por que seus olhos estavam inchados.
Xiao Li disse: Quando eu estava vestindo as calças esta manhã, um botão caiu. Eu não sabia costurar, então corri até a casa ao lado e pedi a uma senhora que costurasse para mim.
Oh meu Deus! Ela deve ter pensado que você estava indo longe demais e deu um soco em você!
Não, não é esse o caso! Ela era uma pessoa muito legal, então pegou agulha e linha e começou a costurar na hora. Eu também fiquei de pé e costurei para ela, mas quando ela terminou de costurar e arrancou a linha com a boca, o marido dela entrou!
2. Um empresário de uma cidade pequena visitou uma exposição em uma cidade grande e aproveitou para assistir a um strip dance com alguns de seus namorados.
No dia seguinte, ele teve que ir ao oftalmologista para tratamento. Ele disse ao médico: “Depois de assistir à apresentação ontem à noite, meus olhos ficaram vermelhos e inchados novamente”. O oftalmologista perguntou-lhe sobre a situação e aconselhou-o: “Quando voltar a assistir ao espectáculo, tente piscar algumas vezes e não será mais assim”. 3. O menino e a menina estavam conversando...
O menino: "Se eu me encostar em você com força, o que você fará?" "
\ " Claro que vou resistir! "
" Menino: "O que você fará se eu quiser forçá-lo a beijar você?"
Menina: "Claro... ainda tenho que resistir."
Menino: "Se eu quiser..."
Menina: "Já terminou? Você não sabe que o poder da mulher é limitado, afinal?"
4. Numa escola primária rural, um aluno da escola primária chegou atrasado à aula. , a professora pediu que ele explicasse o motivo, e ele disse a verdade: "Esta manhã eu estava levando uma porca para procriar, então cheguei atrasado."
\A professora disse com raiva: "Por que você não deixa seu pai fazer esse tipo de coisa?"
\O aluno perguntou surpreso: "Como isso pode ser feito? Esse tipo de coisa deve ser feito por um javali."
Publicação de relatório Publicação de relatório
Respostas (3)
Próprio primeiro andar()
Que tipo de postagem de relatório é esta
Relatório, relatório!
— Todas as respostas carregadas —