【Original】Dragon Ball e 77236
Neste momento, Xie Cang e Sun Wukong saíram da Sala do Tempo. . . Xie Cang disse: “Mestre”, não esperava que dois anos tivessem se passado na sala do tempo. . O mundo exterior existe há apenas dois dias. . Sun Wukong disse: Haha, sim. . , esta é a magia dele. . A propósito, Xiaoxie, venha ver se você consegue voar! Posso voar? sim! Você não me ensinou a arte de Wu Kong? Tenha sorte primeiro, depois ajuste e concentre a respiração e, lentamente, seu corpo flutuará. . . Uau, tão incrível! Realmente flutua! Então, se você empurrar com força, poderá voar de repente. . . Com certeza, voei assim que tentei muito, então voei no céu e depois voei para baixo. Sun Wukong disse a Xie Cang: Xiao Xie. Parece que você percebeu isso, aham, deixe-me aprender como se tornar um Saiyan na Casa do Tempo, e então mudar isso para mim, ah! EU. . Experimente, para que toda a energia do meu coração se reúna e se disperse dentro do meu corpo. Boom, vi que tinha me transformado em um jovem de cabelos dourados. Bom, Sun Wukong disse várias coisas boas seguidas, mas eu não sabia qual era a minha força. . De repente, uma terra da fantasia apareceu na minha frente! Muitas sepulturas emergiram do solo e, de repente, muitos espíritos de ossos e zumbis emergiram das sepulturas. Nesse momento, Sun Wukong disse: Haha, ande logo, deixe-me ver sua força. Ok, então corri até lá rapidamente e bati um por um com os punhos. Convoquei outro porrete de ouro, um após o outro. Alguns zumbis queriam me atacar furtivamente, então pulei atrás deles e os matei com um golpe. Depois disso, usei Turtle Style Qigong e limpei uma grande área. Neste momento, Sun Wukong (continua)
Respostas (4)
Eh--..
Minhas bolas doem. . .
O ataque de Kamehameha esgotou a força de Xie Cang, ele teve que usar um bastão para se apoiar no chão e evitar cair, pensando consigo mesmo que, mesmo morrendo de cansaço, não deixaria Goku desprezá-lo. A fumaça gerada pelo Kamehameha ainda se espalhava e Goku não conseguia ver o que estava acontecendo dentro dela, então perguntou: "Xiao Xie, você está aí dentro?" Mas não houve resposta alguma. Nesse momento, Xie Cang estava suportando uma dor imensa, seu corpo sofria uma grande pressão e sua alma estava extremamente alerta. Se alguém visse seu estado, certamente diria que era a lendária técnica de enlouquecer pelo fogo interior. Ele queria gritar, mas não conseguia controlar seu próprio corpo, e, pior ainda, havia ataques de alma atingindo-o; embora fracos, eram ferimentos letais para Xie Cang. No final, ele não conseguiu suportar e desabou. Goku estava extremamente ansioso e tentou atravessar a fumaça, mas não imaginava que uma força o estivesse impedindo de avançar. Sem alternativa, Goku usou sua técnica famosa, reunindo energia em ambas as mãos posicionadas na cintura direita, e gritou: "Ka---me---ha---me---ha..." Nesse momento, surgiu uma figura dentro da fumaça. Goku percebeu e rapidamente dispersou a energia, mas ainda assim foi um pouco lento, acertando impiedosamente a pessoa dentro da fumaça. O ambiente ao redor estava incrivelmente silencioso, podendo vagamente ouvir duas respirações, uma estável e a outra desordenada e acelerada. Finalmente, um dos presentes na fumaça quebrou o silêncio e disse: "Eu digo, Macaco, quando você aprendeu esse golpe..."
Depois deu BT, algumas modificações
— Todas as respostas carregadas —