A publicidade na [área de publicação do romance original] é proibida
A postagem de Huaxia Butler "Preparando-se para escrever um romance..." viola as regras e foi excluída. Esperamos que todos os amigos cumpram conscientemente as regras!
Respostas (16)
Para excluir postagens, é melhor procurar eu; exceto por aquelas puramente publicitárias, os moderadores não devem excluir postagens por conta própria.
Ah, falando nisso, vou voltar para casa para cultivar a terra~~
Eu sou responsável por isso? Ninguém me contou!
Sou o grande gerente, responsável por todos os moderadores
Diga! O mordomo é editor, hein! Faz propaganda abertamente na minha seção! Será que... não deveria... ser excluído? Realmente, quem está contratando talentos pode deixar mensagem aqui!
Esquece, se deletar, então deletou mesmo.
Autor do post, da primeira vez não é necessário apagar o post, primeiro envie uma mensagem privada ao autor para lembrá-lo, deixe que ele próprio faça o tratamento, assim geralmente terá um efeito de resolução muito bom.
Desculpe, sou novato e não entendo as regras.
Você deve pedir conselhos a Dandan (o visitante indesejado) e aos antigos moderadores da porta.
Ou outro método é, durante a gestão, modificar todo o texto e usar asteriscos para ocultar o conteúdo publicitário no post.
Eu vejo que vocês são ainda mais cruéis um do que o outro -_-!
Hum... não é necessário deletar a postagem, né?
Quando vai aparecer outro moderador..
Porque cada um dos membros ativos do 7723 é uma riqueza para o fórum, não é necessário ser rígido ao lidar com eles. Além disso, se for possível resolver em privado, deve-se tentar a conciliação; excluir postagens não é o objetivo.
Hmm, Xingchen, o que eu disse está certo, hehe. Eu estudo turismo. Me deixe saber quais lugares devo evitar. Então, desta vez, apagar o post fica assim.
Como você tem coragem de dizer isso? Os posts de pedidos dos amigos foram imediatamente empurrados para baixo, como vocês se sentem a respeito?
— Todas as respostas carregadas —