[Original] Crente - Legião da Maldição (2)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 1918 Respostas: 10 Publicado em: 2012-02-11 15:53:15
Em primeiro lugar, temos que voltar ao nômade morto-vivo de alguns dias atrás. “Há alguma palavra no livro de pesquisa?” Motisi disse enquanto brincava com a bola de cristal na mão. “Sim, Mestre.” O necromante disse trêmulo. É muito confiável, então..."
"Mesmo que haja apenas um vislumbre de esperança, eu farei isso. Você sabe por que fiquei assim." Depois de falar, ele suspirou: "Eu entendo, Mestre, mas esta receita secreta requer o sangue do demônio mais poderoso, o que é impossível. Ah, nossa força não é suficiente..."
"Você disse Yuser, isso é um problema, mas ouvi dizer que os tolos da Legião dos Amaldiçoados estão planejando resgatá-lo. Sabemos disso porque estamos em aliança com eles, então não precisamos trabalhar muito para tirá-lo de lá e apenas matá-lo no caminho. E ele está muito fraco agora e só pode contar com seu grupo de asseclas para levar minha ordem ao cavaleiro da morte e pedir-lhe que prepare alguns zumbis para o fantasma. Você vai e faz isso rápido, eu tenho que descansar." Depois disso, ele saiu "Sim, Mestre" Necromante O mago fez uma reverência e saiu. Quando a Legião Amaldiçoada estava aplaudindo animadamente, várias luzes verdes brilharam. Os cadáveres e esqueletos olhavam para eles, esperando por algo. "Haha, parece que está muito animado aqui." "São vocês, caras sujos, não se esqueçam, somos uma aliança agora." O louco olhou para eles com desdém. “Oh, aliança…” O Cavaleiro Rei da Morte matou um herege antes que ele terminasse de falar. “Não mais!” “Você está procurando a morte.” Ele até enviou fantasmas.” O usuário sorriu: “Mas enviar essas pessoas ainda não pode trazê-lo.” “Deixe-me.” Ele acenou com a mão, e vários fantasmas de demônios com chifres de cabra apareceram atrás dos mortos-vivos. pelo Deus em que acreditamos, você com certeza morrerá..."
"Mestre, parece que este lugar não é seguro, vá para a retaguarda." Um demônio sugeriu: "Você é estúpido. Quando você chegar à retaguarda, terá que passar pelo território daquelas pessoas. Volte primeiro para o acampamento e prepare os suprimentos antes de partir. Estou muito fraco depois de lançar um feitiço e você morrerá e ficará ferido. Volte e chame o duque e o demônio. "Ouvindo isso, o demônio recuou imediatamente, porque usuário. Ele morrerá se não estiver satisfeito

Venha para o acampamento algumas horas depois
"Ah, mestre, você finalmente voltou." Um demônio gritou alegremente, cheio de bajulação. "Finalmente, acho que você não quer que eu volte", zombou o usuário. "Como poderia ser, Mestre? Eu sou o mais leal a você." A expressão do diabo gradualmente mostrou desconforto. “Hmph, eu já sei, seu traidor. Naquela época, você contou o segredo para salvar sua vida, caso contrário eu seria pego por aqueles anões nas montanhas. Depois de levantar a mão, ele levantou a mão. “Não, Mestre, posso compensar. Eu...” o demônio disse em pânico. Antes que ele pudesse terminar de falar, o usuário fez um leve golpe com a mão e uma linha de chamas engoliu o demônio instantaneamente. Todo mundo estava assustado. Só existe o Devourer, que é muito calmo. Ele é o mais velho do mundo dos demônios e um dos poucos que consegue permanecer calmo apesar do rugido do usuário. Ele falou: “Mestre, o principal agora é não lidar com os traidores. Já que você voltou, devemos proteger sua segurança”. , enviaremos alguns duques e demônios para levá-lo para a retaguarda." "Ok, esse assunto será tratado mais tarde. A propósito, a pesquisa mágica está bem?" Uther se virou e olhou para o mago novamente. "Ok, ok ..." o mágico respondeu. "Então vou me sentir aliviado e vamos embora."

A linha de frente em alguns dias
"Parece que a outra parte adicionou muitas pessoas. Motisi está determinado a me matar desta vez."
"Mestre, vamos matá-lo!"
"Não precisamos fazer nada, apenas observar.“Depois de dizer isso, vários feitiços vermelhos brilharam no ar e, com um som persuasivo, vários monstros de três cabeças apareceram no acampamento dos mortos-vivos. “Ah, era um cão infernal, ah...” Em apenas três minutos, todos os mortos-vivos estavam mortos e feridos. Eles foram derrotados por si mesmos. Vamos continuar seu caminho."

Mais alguns dias depois
"O ponto de transferência fica do lado do mestre. Conseguimos."
"Haha, estamos com tanta pressa, para onde estamos indo? "A luz verde reapareceu." “Acontece que era o Deus da Morte. Uma criatura tão avançada, Motisi, também foi enviada. Ouvi dizer que esta criatura é imune a armas e só pode atacar com magia.” “Depois de dizer isso, outra criatura foi convocada. O Deus da Morte era tão pequeno comparado a ele.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O dia todo foi bom, só que na fase de encerramento o ritmo ficou mais rápido, pelo menos mais rápido do que na primeira metade. Provavelmente no final, Huangfu escreveu com alegria, quebrando o ritmo. Mas sair com tantas palavras de uma vez é digno de elogio. Que tal dar uma flor?
Meu primeiro andar, uuuh
Eu... você... sabia, obrigado pela sugestão
Minha opinião é a mesma de Xuan'er, o que você escreve parece mais um roteiro
Sem paixão... 55555555
Tosse... Ninguém tem atividade mental, diálogos apenas por dialogar. Dizer que é um roteiro na verdade também não está errado.
Hum, olhando este post me dá dor nos testículos
No terceiro andar, você está agradecendo a quem? Hm, você está com vista cansada? Tem alguma sugestão para o primeiro ou segundo andar? Haha (rindo maliciosamente…)
No entanto, este é um romance com muito potencial, a configuração do autor e a visão de mundo do romance parecem boas, continue atualizando. Ansioso pelo próximo capítulo.
Ha... apoio... não está mal...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta