Não existe nada mais constrangedor, apenas mais constrangedor!

O pôster original: Encantadora@Mergulhador@Homem tímido e reservado@Fãs-fantasma@Preso pelo amor@Su Yu'an Visualizações: 213 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-11 17:31:32
Não pego ônibus há mais de um ano e dirijo uma motocicleta. Acabei de terminar uma entrevista, então peguei o ônibus para casa e esqueci de colocar as moedas quando entrei no ônibus. Na verdade, procurei pelo maestro. Isto não é GC. O que é GC é que eu fechei a porta para o motorista! Droga, estou tão entusiasmado que ainda fechei a porta... Felizmente não precisei lembrar ao motorista que tinha que colocar moedas...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nossa primeira vez pegando o ônibus foi incrível!
Comparar~~~~
Guangzhou proibiu motocicletas há muito tempo... eu quase esqueci da existência das motos...
Passando todos os dias de ônibus para a escola
Diz-se que eu já fui a Guangzhou muitas vezes, meu pai trabalha em Guangzhou, e eu também estudei lá por uma semana, mas acabei descobrindo que as matérias de ciência eram muito simples e as de humanas eram muito difíceis.
Eu também já faz muitos anos que não pego ônibus. Não sei se agora é como antes.
Independentemente do motivo, já tentei levantar o pé aceitando os olhares de todos no ônibus.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta