Capítulo 6 de "Seven Kills": Como uma linda mulher pode se tornar uma ladra?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1894 Respostas: 32 Publicado em: 2012-02-11 19:04:06
O fugitivo Shangguan Yi se virou e jogou alguns talismãs de chamas de vez em quando. Sendo o talismã mais básico, ele naturalmente não poderia dizer que era uma pena.

Use o talismã de chama para atrasar e ter algum tempo para lançar feitiços. Shangguan Yi ainda está envergonhado, mas o método ainda existe, mas é apenas a primeira vez que se lida com uma marionete. Ele só consegue se lembrar das escrituras diárias. Está registrado no “Shen Yi Jing”: a habilidade secreta Shadow Soul Shang é um método antigo de mulheres cultivadoras da seita Hehuan. Mais tarde, ele foi notado pelo diácono do Deus Dongtiano, que ficou muito zangado e lançou uma maldição. Como resultado, uma hora de vida da marionete foi trocada por um ano de vida do lançador...”

Shangguanyi apenas fez um plano neste momento. Se for verdade como o “Shenyi Jing” disse, então tudo o que ele deve fazer é atrasar o máximo possível em vez de lutar contra o inimigo.

Depois de pensar nas articulações, Shangguanyi criou outro talismã, chamado “Dragão Errante Flutuando no Céu”, que é uma defesa pura talismã inspirado nas montanhas, ele viajou para a montanha Longkong. Uma grande rede dourada se formou lentamente quando o talismã subiu no ar. Os dois dedos indicadores da mão esquerda de Shangguan Yi foram colocados horizontalmente, e os dois dedos indicadores de sua mão direita estavam em pé. A verdadeira energia estava contida nas pontas dos dedos de sua mão direita. "

A rede dourada estava enrolada no corpo de Shangguan Yi. Parecia ter sido afetado pelas chamas, e a rede parecia ter derretido lentamente. Parece que uma nova rodada de batalha está prestes a começar. Para Chen Shiyan e os outros, o tempo é muito longo.

"Irmão Ban Ming, você está com medo? "

A pergunta de Chen Shiyan estava cheia de desolação, e foi particularmente apropriada nesta atmosfera desanimada

"Há... um ponto. "

"Haha, se você me perguntar, se você tem medo dele, nada acontecerá conosco. Os deuses reprimem as falsificações e não se rebaixarão para prejudicar a nós, mortais. "

Ye Banming olhou para o rosto de Huang San. com uma expressão questionadora. Agora ele depende particularmente desse escravo doméstico que o viu crescer. Huang San esboçou um sorriso para mostrar sua concordância com as palavras de Chen Shiyan.

"Chen é tão capaz, você já dormiu com uma mulher?" O guarda de camisa roxa brincou ao lado dele. Sem dúvida, este é um sinal de boa vontade.

"O irmão não é uma pessoa casual. Uma mulher qualificada para ser conquistada pelo meu bebezão não é tão fácil de encontrar. "Como a outra parte tomou a iniciativa de mostrar sua gentileza, Chen Shiyan começou a falar casualmente e não havia limite para suas palavras.

"Haha, olhe para o seu filho travesso, temo que você não esteja qualificado para patrocinar os buracos de flores de pêssego de outras pessoas! "

"Vulgar e superficial! Irmão, esse é um bêbado que não se importa com vinho. Ele não gosta de flores de pêssego, mas de crisântemos! Você não sabe?"

"Puch! O irmão taciturno é tão teimoso. Com certeza vou te ensinar, irmão Banming, uma lição para o futuro. Mesmo agora, fico vermelho ao falar com mulheres “Ye Banming se divertiu com a mudança dramática de tom de Chen Shiyan e se sentiu muito mais relaxado.

Huang San também interveio neste momento: “A senhorita Xiao Zhu é realmente um pouco forte, e o jovem mestre é bondoso por natureza, mas é reprimido. No futuro, se você for aprender arte, terá que ser um pouco mais implacável. "

Chen Jiyan imediatamente ouviu algo e perguntou:" A garota de quem você está falando, Xiao Zhu, é noiva do irmão Ban Ming?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Estou muito insatisfeito com meu estado de escrita, a velocidade é muito lenta, ai
O espírito sombrio da técnica secreta é tão maligno
Está bom. Mais esforço na qualidade do que na técnica.
Hehe, não é à toa que sempre dizem que Han Mengyao é uma mulher nua! Só pessoas com pensamentos perversos pensariam nisso de forma errada, na verdade, ela é um personagem que pode se sacrificar muito por amor.
Não entendi o que Pixiu disse... Ai meu Deus, será que eu fiquei por fora?
Está dizendo que eu sou malvado, e ainda me contou secretamente quem Han Mengyao estava insinuando
Acabei de comprar uma garrafa de dois litros de Coca-Cola, estou planejando o Massacre de Nanjing!
Insinuar? De jeito nenhum, para um autor iniciante como eu, as tramas que penso são bem clichês. A história em torno de Han Mengyao é um pouco trágica, como o título diz, ‘Você era uma bela pessoa, mas acabou se tornando um ladrão', criando essa personagem feminina meio neurótica, o que tem uma grande influência no crescimento futuro do protagonista, Chen Guayan. Mais adiante, os dois terão muitas cenas juntos, incluindo... a parte mais apreciada por todos, as cenas de corpo.
Claro, eu não rejeito a corte de concubinas, depende do que todos dizem, vocês entendem.
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Força, apoio.
…Tenho um mau pressentimento
Reviver o corpo de marionete de um falecido por uma vida curta
Será que... já morreu?
Poder real, console-se na dor
、、、、、、、、、、、、、、、、、、、、
Muita água... aqui está inundado
Quando aparecem cedo, também morrem rápido... Será que quem vem depois pode voltar à vida? Mesmo que seja apenas o espírito...
Aqui tem spoiler, a história de Han Mengyao e Chen Guayan vai surpreender muita gente, por trás há um grande segredo, e Wang Quan também aparecerá depois, além disso, ele será um grande apoio para Chen Guayan durante suas batalhas
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta