Apresentação do convidado:
Editor de um conhecido site de romances, estudante com especialização em turismo.
Salvar: Olá, Huaxia, seja bem vindo à nossa entrevista. Geralmente, a primeira pergunta é a questão da retenção, ou seja, como você conhece o 7723?
Hua: Bem, foi no Baidu. Eu estava procurando a versão crackeada do Mecha Storm. Eu não tinha uma conta no computador naquela época, então não me inscrevi até este ano. Haha, é muito simples.
Salvar: Haha, na verdade, muitos amigos conhecem nosso 7723 através do Baidu. Você é um editor online. O que estou curioso é que você deveria trabalhar em um computador. Por que você tem tanto tempo para jogar em fóruns móveis?
Hua: Saí da Internet este mês. Quase vomitei enquanto jogava Dragon Nest na primeira quinzena do mês. Parecia errado, assim como parei de jogar no computador este mês.
Salvar: Haha, a edição on-line é seu trabalho de tempo integral ou de meio período?
Hua: Hmm, é um trabalho de meio período, estou estudando turismo. Tenho muito tempo para navegar na Internet, pelo menos cinco horas por dia.
Salvar: conte-me sobre os jogos para celular que você gosta de jogar.
Hua: Agora? World of Dragons, World of Warcraft, Biochemical Siege, Mecha Storm, God of Destruction, Basketball, Racing e Dynamic Superman Battle (há tantos jogos para um jogador que não consigo lembrar os nomes) One Piece, Pokémon e Magic Age dos internautas. Salvar: Existem alguns jogos que também quero jogar. Obrigado por compartilhar. Quero discutir um assunto com você aqui. Você acha que os romances se desenvolverão no futuro? (Afinal, a fantasia é popular há quatro ou cinco anos e sinto que há modos suficientes sobre os quais escrever.)
Hua: Haha, o jogo online do submundo não é tão popular quanto a fantasia, mas há muitas direções de desenvolvimento. Existem apenas alguns modos de fantasia, e muitos deles são criados por grandes deuses. Pode haver novos modos de fantasia no futuro, mas há apenas algumas pessoas que os escrevem. Quantas pessoas você acha que vão assistir? O submundo é diferente da fantasia, são tantos cenários estranhos, o que também lhe dá um grande direcionamento e objetivo de desenvolvimento. As configurações dos jogos online são diversas e complexas, o que também lhe permite escolher diversas formas de expressão. É claro que os jogos online, como um romance que pode ser imaginado casualmente, também permitem que ele tenha uma variedade de direções e indicadores de seleção de modo. Salvar: Falando em jogos online, acho que explodiu no ano passado. Não vamos falar sobre “Rebirth of Thieves”, ele se tornou uma obra-prima, uma vez que criou o milagre azarão de Qidian, e foi o primeiro romance de jogo online a chegar ao topo das paradas de ingressos mensais. "Global Sword Theory", do antigo autor Internet Black Man, tornou os jogos online de artes marciais populares por um tempo, e o atual "Full-time Master" é ainda mais popular e popular. A julgar pelos sinais enviados por Qidian, o próximo que está pronto para ser elogiado como um deus é o autor do romance, Butterfly Lan. Então, acho que pensamos nisso juntos.
Hua: Bem, os jogos online nos últimos dois anos têm sido muito bons. Jogo online de Lost Leaf: em todo o mundo. Antigamente, o jogo online de Tianzuo: Professional Gamer era demais. Mas pessoalmente acho que levará pelo menos meio ano de transição. Se você crescer muito rápido, morrerá rapidamente. Este é um ditado comum, mas clássico do romance. Para ser sincero, antes não gostava de jogos online, mas depois de me sentir atraído pela vida profissional de Tianzuo, voltei a procurá-los. Romances de jogos online interessantes
Salvar: Mas então Tian Zuo leu muitos livros, mas sei que mais tarde ele se tornou editor de livros. Muitos dos livros na livraria alugada agora são administrados por ele. Hua: Bem, na verdade eu gosto muito de Tianzuo. Mas com sucesso haverá fracasso. A glória que se foi não voltará
Salve: O que você disse é maravilhoso! Haha, ok, devido ao tempo limitado, nossa entrevista termina aqui. Obrigado Hua Xia por dedicar seu tempo para participar de nosso programa
A segunda edição de "Entrevistas Cunwo" - Entrevistas exclusivas com governantas chinesas
Respostas (31)
O meu está no primeiro andar
Quando você vai me visitar?
Haha,,, parece que o programa foi um grande sucesso, tão rápido já tem gente se inscrevendo com o coração acelerado
p Eu estou entediado até me doer os ovos,
Porco morto Não está certo Pi Xiu Não estava dormindo?
Vou dormir, não vou mais falar, boa noite a todos
……Você está me xingando de várias maneiras
Hum, boa noite. Você foi dormir assim que chegou.
Não, como você sabe, consertar a pele do celular pode acabar criando um porco morto.
Mesmo no nono andar...
Pikachu... Gá gá...
De fato há…
Salvar para mim, a primeira edição
……é Píxiu, aquele deveria ser o Pikachu. Enlouquecendo
Eu vou dormir! Se não dormir, corto o pênis! Cortar sozinho
…Guardar o meu primeiro episódio é visitar o silêncio
Não durma, se dormir tudo vai acabar
Pishu está fingindo ser fofo, haha
Porco morto é lógica, Píxiu é loli
Píxiū = Píkēu?, só passando
Carregar mais respostas