Apresentação do convidado:
Editor de um conhecido site de romances, estudante com especialização em turismo.
Salvar: Olá, Huaxia, seja bem vindo à nossa entrevista. Geralmente, a primeira pergunta é a questão da retenção, ou seja, como você conhece o 7723?
Hua: Bem, foi no Baidu. Eu estava procurando a versão crackeada do Mecha Storm. Eu não tinha uma conta no computador naquela época, então não me inscrevi até este ano. Haha, é muito simples.
Salvar: Haha, na verdade, muitos amigos conhecem nosso 7723 através do Baidu. Você é um editor online. O que estou curioso é que você deveria trabalhar em um computador. Por que você tem tanto tempo para jogar em fóruns móveis?
Hua: Saí da Internet este mês. Quase vomitei enquanto jogava Dragon Nest na primeira quinzena do mês. Parecia errado, assim como parei de jogar no computador este mês.
Salvar: Haha, a edição on-line é seu trabalho de tempo integral ou de meio período?
Hua: Hmm, é um trabalho de meio período, estou estudando turismo. Tenho muito tempo para navegar na Internet, pelo menos cinco horas por dia.
Salvar: conte-me sobre os jogos para celular que você gosta de jogar.
Hua: Agora? World of Dragons, World of Warcraft, Biochemical Siege, Mecha Storm, God of Destruction, Basketball, Racing e Dynamic Superman Battle (há tantos jogos para um jogador que não consigo lembrar os nomes) One Piece, Pokémon e Magic Age dos internautas. Salvar: Existem alguns jogos que também quero jogar. Obrigado por compartilhar. Quero discutir um assunto com você aqui. Você acha que os romances se desenvolverão no futuro? (Afinal, a fantasia é popular há quatro ou cinco anos e sinto que há modos suficientes sobre os quais escrever.)