[Em vez de escrever o romance, escreverei uma novela em série] "Mistério" (continuação: Parte 2)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 1439 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-12 00:42:38
Introdução: Gostaria de saber quantas pessoas estão lendo meus romances? Os amigos que estão assistindo pela primeira vez podem encontrar a primeira parte na “área de literatura emocional”. Não sou bom nisso, então não vou postar o link aqui. Desculpe pelo problema. Resumindo a história anterior, a primeira parte narra a fatídica batalha envolvendo “o número um do mundo (artes marciais)” que está cheio de destino. A batalha não é tão simples quanto a honra... porque há uma mulher imprensada entre os dois homens... Ele é conhecido como o "número um do mundo", mas não pode salvar a mulher que ama profundamente, porque é ele quem a mata... Então vamos começar agora.

_____O homem de tom frio olhou fixamente para a mulher que aos poucos foi perdendo a cor em seus braços, e de repente riu sozinho: “A pessoa que ela amava foi morta por quem ela amava... Haha, estou aqui para acompanhá-lo. Ele disse com uma piscadela fria para sua comitiva e pulou do penhasco. A comitiva cercou gradualmente o homem de cores quentes em silêncio. Os olhos bem fechados e de tons quentes se arregalaram de repente. “Eu sei o que vocês querem fazer, mas nenhum de vocês pode fazer isso! Qualquer um que quiser tirá-la de mim deve morrer!” A comitiva fez um movimento, mas a ameaça não pareceu eficaz. Uma pessoa correu em sua direção e então todos se aglomeraram.

_____ Ele a enrolou em seus braços o mais forte que pôde, resistindo aos ataques de mais de uma dúzia de pessoas com uma mão. Esses seguidores não eram de forma alguma pessoas medíocres e ele não poderia bloquear todos eles. Algumas das bofetadas em seu corpo doeram levemente, e ele permitiu que a dor se espalhasse, porque era uma tortura para sua alma, e ele merecia. Mas uma mão alcançou seus braços, o que o fez olhar novamente. Ele estendeu a mão e agarrou a cabeça do atacante. Com muita força, a cabeça do atacante foi empurrada para baixo e caiu no chão, fazendo um estranho som de estalo. Neste momento, sua verdadeira energia aumentou. “Eu entendo, seu alvo realmente não sou eu, então todos vocês vão para o inferno!” Ele a colocou no chão suavemente, depois levantou os braços, e os corpos dos seguidores que o cercavam foram curvados e lançados para o alto. Ele pulou para a grande altitude com os olhos vermelhos...

(2)

_____ Ele olhou para ela em seus braços que não sorria mais para ele, ainda deixou as lágrimas escorrerem livremente e murmurou: "Por quê? Por quê? Por que você quer protegê-lo? Você não me ama... Se possível, eu nunca vou deixar você morrer!" Agora ele era o único chorando sozinho no penhasco, cercado de vermelho, e todos os cadáveres de seus seguidores estavam espalhados. Neste momento, em sua visão nebulosa, ele viu vagamente uma mão estendendo-se e acariciando seu rosto. Quem? Ele se assustou de repente e seus olhos severos apareceram novamente. "Não toque nela!" Ele ergueu a cabeça com raiva, mas sua expressão congelou. Um velho coberto de branco apareceu na frente dele. Com cabelo branco puro, barba e roupas brancas, ele parecia uma pessoa que não pertencia a este mundo. O velho sorriu para ele e colocou as mãos atrás das costas. "Não seja uma monstruosidade aqui!" Ele estava cheio de hostilidade para com o velho e queria se levantar e atacar o velho. O velho estendeu a mão e colocou-a em seu ombro para empurrá-lo para baixo. Ele, que era “o melhor do mundo”, não resistiu.

_____ "As ondas agitadas são tão agitadas que serão acalmadas se confiarem no outro lado. Você está confuso sobre a decisão da pessoa à sua frente? Não entende a razão pela qual as coisas acontecem? E você quer descobrir isso? "

_____ Ele olhou para o velho, franziu a testa e não respondeu.

_____ "Agora posso lhe dizer que você tem uma chance. Você pode voltar ao passado e encontrar sua resposta. O método é pular daqui e pensar no que você quer pensar..."

_____ A voz parecia ecoar em seus ouvidos. É ridículo. Se eu morrer, voltarei ao passado... Mas agora não tenho sentido na minha existência, então é melhor morrer. Eu teria morrido por ela. Quando seus pensamentos voltaram, o velho à sua frente desapareceu. Ele ficou na beira do penhasco com uma expressão indiferente, fechou os olhos e deixou-se cair para frente. Estou errado? Talvez as coisas pudessem ser salvas se ele não fizesse isso... Ele só conseguia ouvir o som do vento em seus ouvidos neste momento.

(Continua... A aparição do velho misterioso, qual é o "método" que ele disse... "Ele" pode voltar ao passado (isso é chamado de viajar pelos tempos antigos?) Por favor, aguarde a próxima parte (Huh ~ A luta acabou, caramba, a tela travou de repente antes... Perdi todas as lutas e joguei novamente às 10:40... 555) Obrigado por ler, obrigado pelo seu apoio!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ufa, até publicar uma parte do romance é tão difícil... Tô tonto... Antes, a detecção de tráfego de internet nem se movia... Desculpe, estou enviando mais tarde do que o horário real.
Ajoelhando-se, imploro por algo do tipo online
Ok, apoio o original…
Porque hoje à noite a escola está de férias de fim de semana, então atualizei a tempo. Quanto à próxima parte, geralmente será à noite; quando eu tiver tempo, irei postar. Fiquem atentos.
Apoie o Xiao Ji ah
Hehe, parece um pouco com a história de um jogo de RPG
Elementos-chave: penhasco, despedida de vida ou morte, amor, maior número vencendo menor número, pessoa misteriosa. Esses parecem um pouco familiares, quando penso melhor, já encontrei ao jogar RPG no celular.
É mesmo, haha, eu pensei que esses fatores aparentemente antigos, quando combinados, poderiam se tornar algo original... Mas ver semelhanças também é normal, porque, desde que seja sobre artes marciais, inevitavelmente haverá algumas similaridades. Depende de quem tiver um enredo suficientemente inovador para atrair mais pessoas, assim podendo criar seu próprio estilo, sem se tornar apenas um subordinado de vários produtos fracassados sem motivo... Obrigado pelo comentário, irmão Cun.
Agora, as coisas que podem ser escritas em romances de artes marciais são muito poucas
Vamos lá, apreciando todos os talentos.
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Ah, sem wonder que eu achei o artigo do autor difícil de entender. Eu tinha lido algumas postagens sobre jogos online antes, que são geralmente mais leves e alegres. Faz muito tempo que não leio algo sobre artes marciais, então de repente eu realmente não me acostumei. Para ser honesto, a escrita é realmente excelente. Eu também já tentei escrever uma cena de luta antes, e é realmente difícil: como lançar ataques, como bloquear, como contra-atacar, etc. Demorei quase meia hora para descrever três minutos de cena de luta. Isso mostra como a habilidade de escrita do autor é profunda. Não vou dizer mais nada, apoio conteúdos originais e apoio Xiao JiJi.
Ainda é o Black Horse-san que me entende, hihi~
Força, Top Xiao Ji
Apoiar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta