Solteiros no Dia dos Namorados.

O pôster original: Mestre em corações partidos @, Deus Visualizações: 256 Respostas: 30 Publicado em: 2012-02-12 02:15:29
Webmaster, implore por um jogo que possa me acompanhar na comemoração do Dia dos Namorados. Por favor, implore por um jogo que me permita jogar o dia inteiro. Não importa o tipo, amigos que sentem o mesmo estão gritando...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ai, espero acabar com a solteirice no Dia dos Namorados, este ano não quero passar o Dia dos Solteiros.
Droga, já se passaram dezoito anos desde o Dia dos Solteiros
O Cavalo Negro te deseja sucesso, estou torcendo por você!
Memórias Azul Profundo? Pode ser
Xiaoshang, que decepção, eu sou um solteiro. Esse jogo que você me apresentou, eu joguei um pouco e já comecei a chorar...
{Nós queremos namorar}
{Vamos namorar}Isso é muito fofo, também há uma versão 3D, por favor, procure por conta própria, não acesse indevidamente.
...passando, apenas passando
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Obrigado, mano bandido
Solteiros, não fiquem pensando nas coisas do namorado(a), mudem de foco, irmão.
Mulheres sem namorado, nota: Qixi Dia dos Namorados aluguel masculino, grandes descontos (20% de desconto com conta QQ). Os preços são os seguintes: Acompanhando você online: 10 RMB/hora, a partir de 8 RMB/hora por 3 horas (taxa de internet reembolsada) Acompanhante de compras: 15 RMB/hora, a partir de 10 RMB/hora por 3 horas (solas de sapatos reembolsadas) Acompanhante de jantar: 8 RMB/hora, começando em 5 RMB/hora por 3 horas (serviço empregador) Acompanhantes 15 RMB/hora, a partir de 3 horas 10 RMB/hora (evitar lugares perigosos) Acompanhante de filme: 10 RMB/hora com 20% de desconto para mais de 3 sessões (Não são permitidos vídeos chatos) De mãos dadas: 3 RMB/hora, 10 RMB/dia Abraços: 5 RMB/hora, 20 RMB/dia Beijos: 10 RMB/vez, 30 RMB/dia Companhia durante a noite: Preço negociável, pode ser pago se apropriado. Entre em contato com QQ442465628. Nota: Se você for sincero ou não, obrigado pela sua cooperação!
………………
O jogo de criação de Or
Diz-se, eu realmente não sei como é a sensação de ter uma namorada... Dia dos Namorados! Dia dos Namorados! Passando sozinho em casa ou na escola! Ser solteiro não é crime! (Pelo que vejo, você está tão louco para namorar que foi para o extremo! 'Seguindo o caminho do idiota' [Versão de Hong Kong de "Hayate no Gotoku", legendas da dublagem de Sakuya no episódio 00 de "Hayate the Combat Butler"] É! Aliás, como otaku, eu ainda tenho animes japoneses) Coisas que você pesquisa lá embaixo, precisa explicar direito!
Vai para a versão YouYou... os nomes foram listados
Eu não considero que estou solteiro, mas quero terminar depois do Dia dos Namorados. Ela me pede para fazer o dever de casa todo dia, como se eu não estivesse ocupado.
Ah... pequena lolita
15º andar, você viu o mordomo tornado?
Não precisa do 17º andar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta