Quando eles perdem a memória, você se lembra do amor que teve? Você já se lembrou daquelas flores de ameixa que floresceram teimosamente diante da geada...
Você tem que incluir seus nomes. Inclua também seus nomes ao recrutar dois assistentes adicionais...
Light novel original "That Winter's Plum Blossoms" Postagem de recrutamento de pés de porca
Respostas (12)
...sofá procurando fãs
Membros do grupo de marginais vêm, ocupam assentos, levantam as mãos, apoiam, enviam flores~
Tosse, Yiqi. Tudo bem?
Homens e mulheres sem namorados, nota: Aluguel masculino no Dia dos Namorados de Qixi, grandes descontos (20% de desconto com número QQ). Os preços são os seguintes: Acompanhando você online: 10 RMB/hora, a partir de 8 RMB/hora por 3 horas (taxa de internet reembolsada) Acompanhamento de compras: 15 RMB/hora, a partir de 10 RMB/hora por 3 horas (solas de sapato reembolsadas) Acompanhante de refeições: 8 RMB/hora, a partir de 5 RMB/hora por 3 horas (solicitado pelo empregador) Acompanhamento para festas: 15 RMB/hora, a partir de 3 horas 10 RMB/hora (evitando lugares perigosos) Acompanhante de filme: 10 RMB/hora com 20% de desconto para 3 ou mais exibições (Não são permitidos vídeos chatos) De mãos dadas: 3 RMB/hora, 10 RMB/dia Abraços: 5 RMB/hora, 20 RMB/dia Beijos: 10 RMB/vez, 30 RMB/dia Companhia durante a noite: Preço negociável, pode ser pago se apropriado. Entre em contato com QQ442465628. Nota: Se você for sincero ou não, obrigado pela sua cooperação!
Me dê um papel secundário, vamos chamá-lo de Feng Qianbao. Homófono: costurar carteira.
Hum... recentemente está na moda escrever romances internamente no 7723?
Feng Qianbao será adotado, ainda faltam uma perna de porca e um figurante. Eu quero usar a perna de porca da Mo Xuan, Mei Mo Xuan. Alguém apoia?
……O protagonista masculino está aqui ou não.
Ah... Eu não uso nomes reais quando escrevo romances, uso nomes de mitologia em vez disso
O autor do post é um idiota!
Uso não autorizado não é permitido
No décimo andar, não xingue. Se você quer encontrar a protagonista feminina, pode procurar em outros romances. Você também pode aproveitar para consultar outros romances.
— Todas as respostas carregadas —