É molho de soja, garçom, afaste-se.
O Dia dos Namorados chegou, ei, vou perguntar a vocês, amigos, vocês podem compartilhar seu primeiro amor?
Respostas (15)
Deixe-me falar primeiro. Meu primeiro amor foi no ensino fundamental, mas na época eu ainda era jovem e não entendia nada, achava que namorar era apenas ser gentil com ela. Coitado de mim, eu tinha apenas algumas dezenas de yuans por semana, e ainda precisava comprar algo gostoso para levar a ela na escola. Para ser sincero, na época até segurar sua mão me deixava com vergonha, e durante as aulas ainda trocávamos pequenas notinhas. À noite, depois das aulas, ainda costumávamos passear juntos. Agora, olhando para trás, pareceu muito infantil, mas também muito puro. O primeiro amor é uma lembrança bonita e inesquecível para a vida toda. Espero que todos que venham deixem algo aqui. Os que vierem só para fazer graça ou enrolar, terão que ser eliminados...
Ainda não tive meu primeiro amor. Só houve uma paixão secreta. Ela é uma garota excelente, como uma menina certinha, mas quando está com a gente, é cheia de travessuras, como uma garota perfeita sem defeitos. No passado, eu, além de estudar, não sabia fazer mais nada, só ousava ficar no canto observando-a secretamente. Depois nos separamos, fomos para escolas diferentes, o primeiro amor nem começou, e acabou sendo destruído por mim mesmo. Sério, que fracasso.
Não tem primeiro amor.
Torcer os sentimentos como brotos de flores na impotência da realidade, e depois lentamente sufocá-los.
Homens e mulheres sem namorados, nota: Aluguel masculino no Dia dos Namorados de Qixi, grandes descontos (20% de desconto com número QQ). Os preços são os seguintes: Acompanhando você online: 10 RMB/hora, a partir de 8 RMB/hora por 3 horas (taxa de internet reembolsada) Acompanhamento de compras: 15 RMB/hora, a partir de 10 RMB/hora por 3 horas (solas de sapato reembolsadas) Acompanhante de refeições: 8 RMB/hora, a partir de 5 RMB/hora por 3 horas (solicitado pelo empregador) Acompanhamento para festas: 15 RMB/hora, a partir de 3 horas 10 RMB/hora (evitando lugares perigosos) Acompanhante de filme: 10 RMB/hora com 20% de desconto para 3 ou mais exibições (Não são permitidos vídeos chatos) De mãos dadas: 3 RMB/hora, 10 RMB/dia Abraços: 5 RMB/hora, 20 RMB/dia Beijos: 10 RMB/vez, 30 RMB/dia Companhia durante a noite: Preço negociável, pode ser pago se apropriado. Entre em contato com QQ442465628. Nota: Se você for sincero ou não, obrigado pela sua cooperação!
Observando o grupo de solteiros e virgens do terceiro ano passando...
Primeiro… amor… na infância… hehe
Hmm, isso aconteceu durante uma forte nevasca. Eu estava caçando do lado de fora quando de repente vi uma mulher dormindo na beira da estrada. Movido pela bondade, a levei para casa. No entanto, ela insistiu em se entregar a mim, então eu só pude aceitar relutantemente.
Roar Quem é solteiro vive para sempre Se não acreditar, tente você mesmo
Na nossa turma temos um ditado: 'Você não precisa se preocupar comigo, talvez eu não seja solteiro.' A garota responde: 'Por que eu deveria me preocupar com você?'
Criança, o inimigo não é um pedaço de madeira sem capacidade de se defender
Estou tão irritado...
Irmãos, combinamos de não fazer coisa sem importância...~
Cansado, ah!~
O primeiro amor de Dandan foi Yadan.
— Todas as respostas carregadas —