14 de fevereiro, o Dia dos Namorados ocidental cheio de reclamações... Otakus vazios à procura de uma “namorada virtual”

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 359 Respostas: 10 Publicado em: 2012-02-12 08:44:30
Como uma empresa de jogos pode sentar-se durante um festival desses? Dependendo da situação, pode haver muitos jogos de desenvolvimento online! O dono do site e o atendimento ao cliente têm que me salvar, irmão, para o benefício de nossos membros. Caso contrário, o vazio e a solidão serão insuportáveis, e as pessoas terão vontade de cometer crimes (brincadeirinha). A maioria dos amigos gays também terá que procurá-lo em grande escala. Depois desse Dia dos Namorados pode não haver outro Dia dos Namorados... (2012... Isso é uma reclamação) Se tiver uma menina linda me acompanhando, irmão, não ficarei sozinho no Dia dos Namorados! Mesmo que seja falso!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhando ao redor sem nada para fazer...
Sofá.!!
Eu quero Pure Love Story 4!
A frase acima definitivamente não é o meu estilo de falar, provavelmente reflete o sentimento de muitos amigos gays! (Lembrem-se, amigos, por mais impulsivos que sejam, não vão atrás de outros homens...)
Idiota lá embaixo!
O sofá de Xiao Xie caiu
sb... por que ainda não lançou o jogo
Alguém não vai postar uma coleção de jogos para solteiros se divertirem no Dia dos Namorados?
Está certo, Ao'er
Ah, os solteiros se dão bem com a moça dedo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta