14 de fevereiro, o Dia dos Namorados ocidental cheio de reclamações... Otakus vazios à procura de uma “namorada virtual”
Como uma empresa de jogos pode sentar-se durante um festival desses? Dependendo da situação, pode haver muitos jogos de desenvolvimento online! O dono do site e o atendimento ao cliente têm que me salvar, irmão, para o benefício de nossos membros. Caso contrário, o vazio e a solidão serão insuportáveis, e as pessoas terão vontade de cometer crimes (brincadeirinha). A maioria dos amigos gays também terá que procurá-lo em grande escala. Depois desse Dia dos Namorados pode não haver outro Dia dos Namorados... (2012... Isso é uma reclamação) Se tiver uma menina linda me acompanhando, irmão, não ficarei sozinho no Dia dos Namorados! Mesmo que seja falso!
Respostas (10)
Olhando ao redor sem nada para fazer...
Sofá.!!
Eu quero Pure Love Story 4!
A frase acima definitivamente não é o meu estilo de falar, provavelmente reflete o sentimento de muitos amigos gays! (Lembrem-se, amigos, por mais impulsivos que sejam, não vão atrás de outros homens...)
Idiota lá embaixo!
O sofá de Xiao Xie caiu
sb... por que ainda não lançou o jogo
Alguém não vai postar uma coleção de jogos para solteiros se divertirem no Dia dos Namorados?
Está certo, Ao'er
Ah, os solteiros se dão bem com a moça dedo.
— Todas as respostas carregadas —