Inglês, é difícil? Use uma palavra para descrevê-lo, 'difícil',
Use duas palavras para descrevê-lo, :difícil:
Ok, finalmente use três palavras para dizer: "Não é difícil"
Primeiro de tudo, vamos falar sobre ouvir. Se você quiser praticar a escuta, é claro que deve ter ferramentas, repetidor, gamão. É triste dizer que meu gamão se tornou meu console de jogos. Ok, vamos ao que interessa, como praticar a escuta, é muito simples, muitas manhãs de ensino médio agora. Há tempo de escuta, mas não acho que esse efeito seja muito grande. Eu mesmo pratico com gamão. Ouço uma passagem e escrevo enquanto ouço. Devo ouvir até conseguir escrever, dez vezes, vinte vezes. De qualquer forma, você pode escrever depois de ouvir. Experimente assim por um mês. Ah, esqueça, experimente por dez dias. Eu sei que você não vai conseguir experimentar em um mês, haha, senão você já terá conquistado há muito tempo. Estou tão cansado. Continuarei escrevendo amanhã! Se você tiver alguma boa experiência, por favor, compartilhe-a. Não seja mesquinho. Somente comunicando você pode progredir!
【Experiência】Inglês, quero conquistar você!
Respostas (8)
Eu agora não tenho nenhuma esperança de que os estrangeiros esperem que a China conquiste o mundo e aprenda conosco a antiga civilização do Rio Amarelo de cinco mil anos!
Este... meu inglês é sem salvação! Eu não tenho nenhum interesse em inglês! Mas tudo bem, mesmo assim obrigado.
Irmão Shui Liu, seu inglês é muito bom?
Inglês?........
Ouvir não é um problema, mas sempre erro ao soletrar quando estou escrevendo!
Para escrever bem em inglês, você precisa usar mais idioms!
O certo gelo de quebrar ovos no exame escrito!
Palavras grandiosas e ambiciosas...
— Todas as respostas carregadas —