Pergunta: Quantos jogos genuínos você jogou antes de saber como decifrá-los?

O pôster original: gaivota Visualizações: 859 Respostas: 23 Publicado em: 2012-02-12 15:25:15
Eu joguei: Xuanyuan Tianxia, ​​Three Kingdoms 5 Zhang Fei Chuan, Three Kingdoms Warriors 4 Ma Chao Chuan, Asphalt 4, Pet Kingdom 5, Thunder and Lightning 2012, The King of Fighters 2010, Super Ninja Ghost 4, Fishing Master, Zhenwu Three Kingdoms, Boxing World 2, The Strongest Rescue, Dragon Ball, Defying the Sky - Blood Shadow Crazy Blade, True 3D Fighting... E quanto a você?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Drama sobre Qianlong.
Homem-Aranha 3 expandido
Eu provavelmente gastei cerca de duzentos no total para jogar a versão oficial.
Meu Deus! Acabei de gastar mais de 80.
Hmm, eu costumava jogar a versão oficial em Moba, mas também não paguei. No final, nem precisei mais enviar mensagens de texto.
Joguei muitos, alguns deles são Romance dos Três Reinos, Viagem ao Oeste Apimentada, O Retorno do Invencível do Leste, entre outros.
Eu gastei noventa em uma lua no poço, naquela época a conta de telefone era alta, não doía no coração, agora dói no coração
Isso já é suficiente para minhas despesas de telefone de um mês.
Naquela época não sabia como desbloquear, estava no Bubbly.
Lembro que o jogo de celular da Tencent tinha um bug: desde que o celular não tivesse saldo, era possível enviar mensagens ilimitadas...
Quem está no meu lugar sente vontade de chorar, gastei mais de cem. Se fosse um bom jogo, tudo bem, mas infelizmente é a versão reduzida para telas pequenas, dá para terminar em meia hora. E alguns ainda saem sozinhos enquanto você joga.
Depois fui para a BaoRuan, e quando a BaoRuan se deteriorou, então veio o 7723.
Não joguei jogos~
Eu costumava jogar a versão oficial e gastava cerca de dez e poucos reais, porque aquele cartão seria cobrado 25 reais no final do mês.
Não quero mencionar a história sangrenta do passado! 7723! Com firmeza apoio
Eu também apoio!!!
Eu joguei muitos e não lembro de nenhum.
Gastou duas ou três centenas, você acha que é quanto?
Já joguei tantos, que nem dez mãos juntas conseguiriam contar. Este site é muito bom!
Eu gastei mais de cem yuan.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta