[Original] Dragon Ball - Outro Mundo Capítulo 1

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 841 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-12 15:51:10
(1) \Convite do Mundo Demoníaco\ (Nota: Esta história começa cinco anos após o Jogo de Cell, a história de Buu dois anos depois não aparecerá)

“Mamãe, vamos logo!” Após o Jogo de Cell, Chi-Chi apressava Goku pelo segundo filho, 'Son Goten'.

“Chegando, chegando!” disse Chi-Chi.

“Mamãe, por que você está demorando tanto?” perguntou Gohan.
“Faz tantos anos que não vamos à cidade, é claro que tenho que escolher uma roupa boa! Aliás, esta é a primeira vez de Goten na cidade, né?” disse Chi-Chi.

“Sim, vamos logo!” disse Goten.

“Mamãe, me segure, vamos sair!” disse Gohan.
Em seguida, Chi-Chi segurou Gohan, e Goten seguiu atrás deles voando para a casa de Bulma.

Na casa de Bulma...

“Por que Chi-Chi e os outros ainda não chegaram? Todo mundo já está aqui,” disse Bulma. Então viu Gohan e os outros chegando voando pelo céu. “Vocês estão muito lentos! Ei, aquele deve ser o segundo filho do Goku — Goten, né?”

“Sim, este é o Goten,” disse Chi-Chi.

“Ele é igualzinho ao Goku quando era pequeno! Ah, todo mundo ainda está esperando por vocês, vamos logo!” disse Bulma.

Então Gohan e os outros chegaram ao local onde todos estavam. Gohan/Chi-Chi disse: “Olá, pessoal!”

Krillin disse: “Chi-Chi, aquele menino atrás deve ser o segundo filho do Goku — Goten, né?”

“Sim!” respondeu Chi-Chi.

Nesse momento, Goten olhava para Trunks, que estava sentado ao lado de Vegeta, e Trunks olhava para Goten.

Depois, Chi-Chi e os outros também se sentaram. Em seguida, Bulma chamou Trunks e Goten para brincarem juntos.

“Você se chama Goten, né?” perguntou Trunks.

“Sim, e você se chama Trunks?” disse Goten.

“Sim. O que você faz em casa normalmente?” perguntou Trunks.

“Quando meu irmão termina a lição de casa, minha mãe me chama para treinar luta com ele,” disse Goten.

“Ah! Você também sabe lutar?” disse Trunks, um pouco animado.

“Sim, um pouco,” disse Goten.

“Meu pai também me ensina um pouco de luta todos os dias e me treina, disse que eu devo superar seu irmão. Ei, venha comigo,” disse Trunks.

“Para onde vamos?” perguntou Goten.

“Você vai ver quando chegarmos lá,” disse Trunks.Então Goten e Trunks foram para a sala de gravidade, e então Trunks disse a Goten: “Eu treino aqui todos os dias, e aqui você pode fazer seu peso aumentar, tornando seu treinamento duas vezes mais eficiente!”
“Que incrível! Posso tentar?” perguntou Goten.
“Claro que pode,” disse Trunks, e então ele foi ativar a configuração de gravidade. “Como é a primeira vez, vamos começar com dez vezes!”
Então Goten sentiu seu corpo ficar muito mais pesado, e depois de alguns movimentos rapidamente se adaptou e disse: “Trunks, aumente um pouco mais!”
“Ok, então vamos para cem vezes!” disse Trunks.
Desta vez, a gravidade de cem vezes pressionou Goten contra o chão, mas ele se levantou apoiado nas mãos e começou a mover o corpo aos poucos. Nesse momento, Trunks disse: “Veja isso!”
Então Trunks correu muito facilmente ao redor da sala de gravidade. Vendo isso, Goten também não quis ficar atrás e forçou seu corpo a se adaptar, conseguindo correr livremente como Trunks.
“Goten foi realmente incrível, em menos de dez minutos ele se adaptou à gravidade de cem vezes, mas eu consegui em cinco minutos!” disse Trunks.
“Hehe, você é incrível,” disse Goten.
Então Trunks desafiou Goten para uma luta, querendo que ele batalhasse com ele, mas Goten estava com fome, e Trunks também, então eles se dirigiram para onde estavam Bulma e os outros.
Nesse momento, ninguém sabia que uma pessoa de outro mundo estava voando em direção a eles…
Piccolo, que estava com Gohan, disse: “Gohan, você sentiu isso?”
Gohan assentiu, e então Piccolo gritou: “Ali!”
Todos olharam para Piccolo e na direção que ele apontava viram uma pessoa de corpo azul, vestindo calças azuis.
Então o misterioso disse: “Olá, meu nome é Tempestade, sou do Mundo Demoníaco.”
Piccolo disse: “Mundo Demoníaco? Você é do Mundo Demoníaco?!”
Tempestade disse: “Sim, eu sou do Mundo Demoníaco. Posso perguntar quem de vocês derrotou aquele tal de Cell?”
Piccolo disse: “Por que você quer encontrar Gohan? Tem algum plano secreto?”
Tempestade respondeu: “Basta me dizer, não precisa falar tanto.”
“Eu fui quem derrotou Cell – Son Gohan,” disse Gohan.
Tempestade disse: “Estimado Son Gohan, meu objetivo desta vez é convidá-lo para participar do ‘Torneio de Artes Marciais do Mundo Demoníaco' em nosso Mundo Demoníaco.”
Todos ficaram surpresos: “O quê?”‘O Grande Torneio de Artes Marciais do Mundo Demoníaco'?” disse Tempestade. “Sim, isso foi inspirado no ‘Grande Torneio de Artes Marciais do seu planeta', mas as regras são diferentes. No nosso, é permitido usar armas e matar o oponente. Ah, aliás, não deveria ser apenas você convidado; deveriam participar todos os que são habilidosos em artes marciais no seu mundo.” Gohan disse: “Aceito o convite de vocês, mas quanto tempo falta?” Tempestade disse: “Será daqui a três dias, eu virei buscá-los. Então, vou indo!” Em seguida, um vento azul passou, e o Ki de Tempestade desapareceu do mundo de Gohan e dos outros.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dragão Bola Dragão Bola Dragão Bola
Está bem escrito!
Continue se esforçando, escreva mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta