(ii) O poderoso guerreiro do Reino das Trevas
"Gohan, como você pode concordar tão facilmente com o pessoal do Reino das Trevas? Não tem medo de que tenham algum plano?" disse Piccolo.
"Tio Piccolo, fique tranquilo, não deve haver problema algum," disse Gohan.
"Se o Goku estivesse aqui, talvez ele também concordasse," disse Krillin.
"Gohan, você não sabe, os guerreiros do Reino das Trevas são extremamente poderosos!" disse Piccolo.
"Hum! Não importa o quão poderosos sejam, eu só preciso de um golpe para derrotá-los todos, hahahaha!" disse Vegeta.
"Tio Piccolo, fique tranquilo. Não importa o quão poderosos eles sejam, eu acredito que definitivamente podemos vencê-los!" disse Gohan com muita confiança.
"Muito bem, então. Daqui a três dias, todos que quiserem participar, venham se reunir aqui," disse Piccolo.
No mundo dos mortos, o Grande Rei do Outro Mundo já tinha notado o ocorrido e contou a Goku.
"Oh, os guerreiros do Reino das Trevas são poderosos?" perguntou Goku.
"Claro que são!" disse o Grande Rei do Outro Mundo.
"Agora que você diz, eu também quero participar!" disse Goku.
"Isso é impossível, porque você já é um morto. Negócios do mundo dos vivos não dizem respeito a você," disse o Grande Rei do Outro Mundo.
"Ai, que complicado." disse Goku.
Nesse momento, o Grande Rei do Outro Mundo olhou para o céu e pensou: Espero que desta vez o Reino das Trevas não venha por causa daquele problema. Mas cedo ou tarde eles virão por isso, então devo me preparar. Em seguida, disse a Goku: "Goku, libere todo o seu poder."
"Para quê, Grande Rei do Outro Mundo?" disse Goku.
"Quero ver como você progrediu nesses cinco anos de treinamento," disse o Grande Rei do Outro Mundo.
"Tudo bem!" Goku sorriu levemente e, então, aumentou seu ki, "Ah~~~~~"
Nesse momento, todo o planeta do Grande Rei do Outro Mundo começou a tremer. Após alguns momentos, a tremedeira parou, e o Grande Rei disse: "Muito bom, depois desses cinco anos de treinamento você ficou tão forte. Então, vou te orientar no treinamento!"
"Ótimo, Grande Rei do Outro Mundo finalmente vai me treinar!" disse Goku.
Três dias depois, os guerreiros da Terra se reuniram na casa da Bulma.
"Estou cada vez mais animado!" disse Goten.
"Como assim, o Goten também veio?" disse Krillin.
"E eu também!" disse Trunks.
"Hehe, foi a mamãe quem trouxe o Goten." disse Gohan.
"Ah? Chi-Chi?" disseram Bulma e Krillin, surpresos.
"Sim. Depois que o papai morreu, ela não me pressiona todo dia como antes, e ainda me deixa treinar o Goten!" disse Gohan.De repente, uma tempestade surgiu atrás de todos: “Então todos vocês estavam esperando.” Em seguida, todos foram levados pela tempestade para o Reino Demoníaco. No Reino Demoníaco, tudo era desolado, quase não havia vegetação. “Olhem todos, ali está o nosso Rei do Reino Demoníaco – Obi,” disse a Tempestade. Então, Obi instantaneamente trouxe todos para perto dele e disse: “Olá, guerreiros, bem-vindos ao Reino Demoníaco.” “Pare de enrolar e vamos começar a luta logo!” Vegeta apressou. “Está bem, está bem, já vamos começar,” disse Obi, e então Obi falou, “Tempestade, deixe o primeiro combate com você.” “Sim, entendido!” disse Tempestade. “Quem vai para o primeiro combate?” perguntou Gohan. “Deixe comigo,” disse Piccolo. “Tudo bem, Tio Piccolo, tome cuidado,” disse Gohan. Então Piccolo tirou seu equipamento de gravidade e voou para o ringue de combate, e Tempestade também chegou instantaneamente ao ringue. “Eu não vou pegar leve, você precisa ter cuidado!” disse Piccolo. “Hehe, quem precisa ter cuidado é você. Você pode nem perceber como vai morrer,” disse Tempestade. Então a primeira luta começou. Piccolo correu rapidamente em direção a Tempestade, mas quando se aproximou, percebeu que Tempestade já tinha subido ao alto e lançou uma onda de ki azul em Piccolo. A velocidade da onda de ki era extremamente rápida, alcançando Piccolo instantaneamente. Piccolo rapidamente concentrou sua força e rebateu a onda de volta, e Tempestade lançou outra onda de ki idêntica que se fundiu com a que Piccolo havia rebatido e atacou Piccolo novamente. Desta vez, Piccolo lançou uma onda de energia com uma mão só, mais potente do que a anterior, e rebateu a onda novamente enquanto avançava contra Tempestade, que atacou Piccolo usando a mesma técnica. Piccolo desviou da onda de ki e pensou: sua velocidade é realmente alta, e aquela onda de ki que ele lança só libera energia contra o inimigo se atingir, caso contrário, ele continua aumentando a energia, o que faz a velocidade aumentar também. Isso é realmente complicado. Então Piccolo usou o Makankosappo para enfrentar aquela onda de ki, mas nesse momento Tempestade já estava atrás de Piccolo. “Tio Piccolo, cuidado!” gritou Gohan.Neste momento, Piccolo não tinha outra escolha; ele só podia liberar o Flash Mágico com uma mão, enquanto com a outra atacava o Turbulento atrás dele. Porém, a velocidade do Turbulento era realmente muito rápida. No instante em que Piccolo tentou atacar, o Turbulento já havia desferido três socos contra ele, cada soco um golpe pesado, derrubando Piccolo no chão.
Piccolo se levantou e disse: “Maldito, parece que não vou conseguir vencê-lo sem usar toda a minha força!”
“Ah! Você também não está usando toda a força? Eu achava que isso já era sua força total.” disse o Turbulento.
“O que? Você disse ‘eu também não estou usando toda a força'? Quer dizer que você também não está usando toda a sua força?” Piccolo exclamou surpreso.
“Claro, se eu tivesse usado toda a força desde o início, você ainda estaria vivo até agora?” respondeu o Turbulento.
“Heh, mesmo se você usar toda a sua força, não vai me vencer. Meu treinamento desses últimos anos não foi em vão!” disse Piccolo.
Vegeta, que assistia a luta ao lado, disse: “Maldição, está lutando muito devagar! Embora o adversário seja rápido, ainda há brechas. Por que você não ataca as brechas do inimigo, Piccolo?”
Trunks disse: “Papai? Aquele senhor tem brechas? Por que eu sinto que ele é tão rápido que não tem brechas nenhuma?”
[Original] Dragon Ball - Outro Mundo Capítulo 2
Respostas (4)
Ok, sem arroz…
Estou exausto, digitar no computador simplesmente não é agradável
Teto...
Esforce-se, até os mestres também tiveram experiências como a sua agora
— Todas as respostas carregadas —