[Original] Crente - Legião da Maldição (3)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 882 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-12 16:54:42
“Estou de volta, mas Hegmoth...” Uther segurou a cabeça e disse. O Devorador respondeu: “O General era o membro mais poderoso, exceto você e o Guardião Dis. Desde que você escapou, eles fortaleceram suas defesas e deram duas peças da lisonja divina do General Selador a seus aliados, a Aliança dos Elfos e a Guarda Imperial, e eles mantiveram uma peça para si., eles não deveriam colocá-los na cidade principal por medo de causar problemas, eles deveriam ter encontrado cidades separadas para escondê-los. “Droga, desde que rompeu a aliança com os Undead Nomads, houve muito menos notícias.” Depois de falar, ele apertou sua mão com raiva, e uma estátua de pedra foi instantaneamente destruída pelas chamas derretidas: “Então o que nosso povo encontrou?” “Sim, Mestre, a guilda já encontrou. Existem várias cidades pequenas, mas estranhamente ninguém está defendendo, então eu acho...” “Isso é o suficiente.” O usuário interrompeu o Devourer, e o Devourer parou conscientemente. “Independentemente de haver uma conspiração ou não, temos que resgatá-lo. Nossa força ainda é muito fraca e devemos confiar na força dele. Depois de dizer isso, ele acenou com a mão: “Vamos fazer os preparativos”. Rainha dos Céus
O duque que liderava o exército pegou seu telescópio: “Essas três cidades estão muito próximas uma da outra. Podemos capturá-las de uma só vez.” Ele olhou para a fumaça na torre e disse: “Parece que não há muitas pessoas do outro lado”.
“General, não subestime o inimigo.” O servo do diabo que estava lutando ao lado falou. "Saia daqui, quem é você para cuidar de mim?" Ele disse, pegando a espada longa e conversando com o servo do diabo. Ele coçou o pescoço. "Eu... eu não me atrevo." Depois de dizer isso, o servo do diabo recuou imediatamente. “Ouça minha ordem, divida o exército em três ondas e ataque separadamente!” “General, dividir as tropas é um tabu na guerra!” O servo do diabo agora parecia pensar que tinha várias cabeças e falou novamente por curiosidade. A pipa com a espada quebrada caiu, junto com a parte decepada e seu bastão mágico. “Olha, isso é consequência da desobediência às ordens militares! Quem quer tentar?” Todos olharam para o servo do diabo que caiu no chão e ficaram em silêncio. Algumas horas depois, "Reporte ao general, Speed ​​City foi capturada." “General, a cidade de Lakala também foi capturada.”
"A cidade de Pidel também foi capturada"
"Haha, você viu, meu exército não vai perder?" O duque sorriu com orgulho: "Você encontrou a coisa?"
"Ok, bom trabalho, dê algumas recompensas ao duque que liderou a equipe. Você pode descer primeiro." Depois de dizer isso, ele acenou com a mão: "Ok, vou descer primeiro. Vou ligar para Hegemuth." Depois de dizer isso, ele saudou: "Você ainda é leal a mim?" Os olhos do usuário estavam fixos em Hegemuth. "
"Sempre leal a você. Hegmoth respondeu calmamente: “Bem, você está pronto para completar sua missão”. "Uther saiu" "Sim!" "

No outro extremo do continente, no palácio imperial da Guarda Imperial
uma figura sombria disse:" Haha, bom resgate, bom resgate! "
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Em comparação com o artigo anterior, adicionaram-se ações, afastando-se lentamente do roteiro.
Adicionou alguns pequenos detalhes. Continue insistindo e seguindo em frente.
Ainda há uma coisa chamada ambiente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta