Capítulo Acadêmico do Dragon Nest (isso é baseado na minha compreensão dos estudiosos, haverá outros capítulos no futuro)

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 268 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-12 17:01:16
Queridos amigos do Dragon Nest, olá a todos, sou mordomo. Estou escrevendo isso por pura dor. Claro, também se baseia na minha experiência pessoal. Se você quiser jogar Dragon Nest, sugiro que escolha Scholar. Scholar é uma nova profissão em Dragon Nest. Após a mudança de emprego, ele se tornará engenheiro. Claro, haverá uma nova transferência de emprego ainda este mês. Alquimista, sim, será ainda este mês. No entanto, como não tenho informações detalhadas no site do Moon Ring, tenho certeza. Esta nova profissão será a profissão mais quente em Dragon Nest. Se quiser saber suas informações detalhadas, você pode entrar no Dragon Nest e se divertir. O autor é engenheiro. Quanto às informações detalhadas e ao processo em tempo integral dos engenheiros, contarei a vocês na próxima edição. Apoie a governanta e apoie o Ninho do Dragão (peço aqui e me salve. Isso não deveria ser uma propaganda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Novo cargo de Dragon Nest? Passando como jogador solo
(direita) Para 'roubar o sofá', primeiro você precisa de um sinal rápido, começando com 3G da China Unicom ou Wi-Fi; no mínimo, um sinal da China Mobile. Você está na 2G da China Unicom? Obrigado, descanse um pouco, aqui não é sua vez. Em segundo lugar, é preciso resistência; o ideal é configurar o UC para atualizar automaticamente a cada 10 segundos, caso contrário, nem saia para se envergonhar. Além disso, é preciso ter visão; ao ver 0 respostas, clique imediatamente, não olhe o conteúdo primeiro >>> exclusivo
Passando jogando solo e com celular
É, aparecerá oficialmente no final deste mês. Eu já mudei de estudioso, mas no máximo em quatro horas já posso treinar outro personagem e mudar de novo.
Perder um sofá em 7 segundos
Quatro horas é pouco? Jogando um jogo sozinho dá para derrotar quatro chefes.
Ouvi falar deste jogo há muito tempo, mas nunca tive tempo para jogar.
No Dragon Nest, não faça apenas o Abismo, no mínimo faça os mapas no modo difícil, e ainda assim complete as missões enquanto joga. Cerca de três horas já é suficiente para evoluir.
Pixiu, vamos jogar juntos no próximo mês, um jogo muito divertido
Quatro horas podem completar uma transmissão desigual
Hum, não dá. Eu quase corri para o cybercafé agora há pouco.
Hehe, falar de propaganda faz você ficar apreensivo. Não é?
Eu jogo MapleStory, não diga que sou infantil
Xiaotiao, eu também jogo MapleStory, mas infelizmente por causa do problema de jogar no celular, não jogo mais.
Guarde para mim, isso não é um anúncio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta