[Original] Mortos-Vivos - Abertura (1)

O pôster original: Xia Ye Wu Ji Visualizações: 360 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-12 17:22:01
Borean Tundra - Fortaleza do Brado Guerreiro
"Aquele cara, Weiss, está atordoado no ringue de novo..."
"Deixe-o em paz..."
"Esse cara parece estar atordoado, exceto pela luta. Ele deve ter sido um guerreiro corajoso durante sua vida. Até a Rainha Sylvanas o elogiou. Se ele não tivesse lutado bravamente na frente do Portal Negro da última vez, nosso povo Esquecido teria roubado todos os holofotes dos de pele verde orcs..."
"Já chega, pare de ser prolixo aqui, ainda precisamos entregar a mensagem para Amber Cliff... Você deve saber que não nos divertiremos se negligenciarmos a pele vermelha de Garrosh... Vamos rápido!"
Nos dedos podres, restaram apenas ossos brancos, e os anéis de noivado dele e dela não eram mais adequados para uso. Ele pendurou o anel no pescoço com um colar, olhando para ele como se visse o rosto dela... "Ela está bem..." Weiss pensou silenciosamente.
Só me lembro que morri em Stratholme, mas não posso descansar em paz. Ainda estou arrastando meu corpo apodrecido e matando meus camaradas que lutaram juntos no passado. Ele não consegue nem se conter! Até que um dia ele acordou, como se tivesse um pesadelo, e teve sorte de ela não ter aparecido em seu sonho...
Ele rastejou para fora de um cemitério em Tirisfal Glades, ouviu o chamado da Rainha Sylvanas e tornou-se membro dos Esquecidos. Todos eles têm um objetivo comum: vingar-se do Lich King! Derrame todo o seu ódio contra a fonte que nos torna incapazes de viver ou morrer! Não importa quem seja a tribo ou a aliança, desde que ele possa nos ajudar a atingir esse objetivo, ele é um camarada!
Nossos corpos apodreceram...
Nossos ossos esfriaram...
Mas nossas almas estão livres...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Preciso de um upvote, sou iniciante
Topo... monstro?
Não sinto nada!!
Não...
O estilo de escrita combina muito com o meu gosto, continue firme aí, autor do post.
Esforce-se, você é o melhor
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta