O dragão bípedo estava carregando dois esqueletos voando em direção ao Penhasco Âmbar. Comparado aos Taurens e Orcs, carregar estes dois Esquecidos era uma tarefa relativamente leve; portanto, apesar do vento cortante do norte, o dragão bípedo continuava sem mostrar nenhum cansaço...
“Bauwell, eu te disse, o Capitão Wes pode ser corajoso, mas você não acha que ele meio que não é muito esperto?”
“Chega, Lanris! Pelo menos tenha algum respeito pelo nosso oficial!”
O ladrão sentado atrás, chamado Lanris, claramente não estava convencido. “Oficial? Nosso comandante supremo é Garrosh Grito Infernal, e eu ainda o chamei de Redskull, e daí?” Ele continuou, “ouvi de outros Esquecidos mais experientes que Wes, na época de Stratholme, poderia ter recuado antes, mas ele insistiu em ficar. No final, o que aconteceu? Não virou um morto-vivo como nós? Se ele tivesse ido para casa, pelo menos agora poderia estar tomando sol na praia de Southshore, não é?”
“Hmm... mas fugir no meio da batalha não é uma demonstração de coragem..."
“E ainda mais! Foi porque ele era corajoso! Que a Rainha Sylvanas o valorizou, promovendo-o de forma extraordinária a Guardião de Tarren Mill! Que posição tão boa! Todos os despojos trazidos da Planície Arathi tinham que passar por Tarren Mill! E ele recusou a promoção! No final, ainda pediu explicitamente para ser enviado como emissário de Undercity a Orgrimmar! Quem faria algo tão tolo? Um morto-vivo desprezando uma boa posição e viajando milhares de milhas só para receber desprezo daqueles verdes, presas e carne bovina!”
“Hmm, mas não foi exatamente por ele ter ajudado a Horda a conter a invasão dos centauros nos Ermos que esses verdes, presas e carne bovina da Horda finalmente passaram a nos respeitar, hein?”
“Tá bem, tá bem! Tudo isso está certo, mas e anteontem? Não foi só um grupo da Aliança e um monte de flagelos! Estávamos todos nos preparando para assistir ao espetáculo dentro do castelo, e ele enlouqueceu e levou um grupo de irmãos para lutar... Apesar de não termos sofrido grandes perdas, justamente por isso o Redskull aproveitou a situação, dizendo que não obedecemos às ordens, atacamos à vontade, e até nos retirou o comando militar! E você e eu acabamos rebaixados a correios, não foi culpa dele?”“Hmm... mas se fosse outra pessoa fazendo isso, provavelmente já teria sido expulsa de Cidade Baixa... só porque ele é Wes, nem Garrosh ousa tomar qualquer atitude, ouvi dizer que ele já viu a força do Capitão Wes em Nagrand...” “Chega, chega! De qualquer forma, agora só podemos culpá-lo!!!” “Mas...” aquele guerreiro chamado Powell estava pensando: “Já se passaram quase 6 anos seguindo o Capitão Wes, e nunca o vi tão perdido. Completamente diferente de seu habitual comportamento corajoso e calmo, será que é apenas para salvar aqueles da Aliança?”
[Original] Mortos-Vivos - Abertura (3)
Respostas (6)
Se houver mais de três artigos e você quiser continuar publicando, pode publicar uma coletânea.
Ok....
O autor escreveu muito bem, estou acompanhando.
Mas está um pouco disperso, a escrita tem sentimento, espero que depois da introdução, a trama não seja tão saltada.
Por favor, posso perguntar ao autor do post, o nome do livro é 'Prelúdio dos Mortos' ou este é o prelúdio de 'Esquecendo o Espírito'?
Mortos-vivos - Prelúdio
— Todas as respostas carregadas —