“O que aconteceu com a Capitã Mana? O Padre de Turim?” Um jovem guerreiro humano saiu do salão, perguntando ansiosamente...
“Fique tranquilo, Bill, a capitã é a mulher mais corajosa que já conheci, ela certamente não vai ter pensamentos ruins por ter sido atacada anteontem...”
“Mas eu sempre sinto que ela tem estado preocupada nos últimos dois dias, distraída e sonhadora!”
“De fato, parece que algo a está perturbando, mas eu acredito que uma cavaleira tão devota conseguirá encontrar respostas na Luz Sagrada...”
“Oh... é mesmo...” Bill murmurou consigo mesmo e saiu da igreja.
“Ela deve estar pensando em Wes, né? Já se passaram dez anos e ela ainda não conseguiu superar...” pensou o padre. “Quase que eu acabo presidindo o casamento deles, que pena...”
“Bill? É você?” Mana de repente parou, se virou.
“Hehe, como você percebeu...”
“Depois que apresentei o relatório ao General Arlos, você começou a me seguir...”
“... então você já sabia há muito tempo.”
“Obrigado por se preocupar comigo, você realmente não precisa se preocupar. Mesmo que fossem tropas de Kel'Thuzad, elas não conseguiriam me assustar. Eu confio na Luz Sagrada, aqueles mortos-vivos praga não poderiam me ferir...”
“Mas naquela hora a situação realmente foi perigosa! Pense nos mortos-vivos praga que cobriam a montanha inteira, e ainda misturados com repugnantes abominações! Se não fosse pela ajuda da Horda, provavelmente todos nós teríamos morrido lá! Apesar de não gostar, desta vez realmente devemos um favor àqueles da Horda...”
“Bill, parece que quem sente medo é você, hein!”
“De jeito nenhum! Eu sou o guerreiro mais corajoso! No meu dicionário não existe a palavra medo!!!!”
Ao ver o rosto do guerreiro ficando vermelho, Mana riu...
O guerreiro ficou ainda mais nervoso! O rosto ficou roxo: “É sério! Eu, eu, eu estou dizendo a verdade, eu, eu, eu, eu...”
“Sargento Bill, você é um dos guerreiros mais corajosos da Aliança, eu sinceramente acredito que um dia você devolverá esse favor à Horda, todos nós nos orgulharemos de você!” Mana sentiu que talvez tivesse exagerado e rapidamente reprimiu o sorriso...
“Hum! Capitã Mana, você também se esforce!”“Tudo bem, já não é cedo, vamos todos voltar para o acampamento para descansar, amanhã talvez ainda tenhamos muitas coisas para fazer...” “Tudo bem...” Bill assentiu com a cabeça e foi embora, mas por dentro estava todo feliz. “Mana sorri tão docemente, queria que ela fosse assim comigo todos os dias...”
[Original] Mortos-Vivos - Abertura (4)
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —