I. Personagens principais: 1. Protagonista masculino: além do número um, são necessários mais quatro. 2. Protagonista feminina: além da pequena raposa, são necessárias mais três. 3. Personagens masculinos secundários: quarenta. 4. Personagens femininos secundários: vinte.
II. Personagens antagonistas: 1. Protagonista masculino antagonista: dez. 2. Protagonista feminina antagonista: cinco.
Por favor, sigam a ordem ao se inscrever. Antes de se inscrever, dêem uma olhada nas respostas. Se estiver completo, escolham outro personagem.
Título do livro: Amor de Mil Anos
Categoria: Cultivo
Resumo: Um cultivador comum resgata uma pequena raposa que ainda não despertou a consciência espiritual das mãos de um praticante do mal e a adota como animal de estimação. No entanto, isso provoca a oposição coletiva dos praticantes virtuosos do mundo do cultivo e afeta sua seita. Seu mestre, para protegê-lo, se sacrifica com seu Yuan Ying. A partir de então, ele carrega a pequena raposa e vai se escondendo por aí, aperfeiçoando secretamente sua força, até que finalmente se vinga.
Quando eles ascendem, enfrentam a separação entre o mundo dos imortais e o mundo das feras, deixando então registrado um amor de mil anos.
Esperamos que todos apoiem.
Coleção de nomes, trailers e introduções dos personagens principais e coadjuvantes de "Mil Anos de Amor".
Respostas (5)
Shen Xingchen, inscreva-se como protagonista masculino, cruel e astuto e com esquizofrenia, muito bom~
Eu me inscrevo, seria melhor se eu desistisse no meio, restando apenas um fragmento de consciência divina
Eu também quero, hehe?
Inscrição do protagonista masculino do Xia Hua Butler
Quero me inscrever para o papel principal masculino, nome do personagem principal masculino: Ye Lingyun!
— Todas as respostas carregadas —