É uma muda de ameixa abandonada.
A menina lhe disse:
Ele era uma criança abandonada e miserável. Desde o dia em que o pegou, ele sempre descobriu que sua casinha miserável era mantida limpa todos os dias. Ele apenas pensou que era a velha de bom coração da casa ao lado.
Naquele inverno, ele ficou chocado ao descobrir que a ameixeira, que não florescia há muitos anos, estava na verdade cheia de flores rosadas.
Naquela noite, ele sonhou com uma mulher com trajes antigos, toda vestida de rosa.
Com o rosto cheio de relutância, ela disse a ele: Ao longo dos anos, nunca floresci, só para poder estar ao seu lado e cuidar de você por toda a vida, e depois florescer e murchar silenciosamente. Mas no final, não posso competir com o destino. Eventualmente florescerei e murcharei, envelhecerei e morrerei. Obrigado por me trazer o calor, obrigado pela ternura que um dia me deu. Porém, quando todos já se esqueceram de mim, você já se lembrou daquela ameixeira que era teimosa e se recusava a florescer?
Ele derramou algumas gotas de lágrimas de cristal durante o sono. Depois de acordar, ele se lembrou apenas vagamente de que parecia ter vivido algumas histórias muito tristes em seu sonho. Olhando para a ameixeira que estava em plena floração ontem, mas agora murcha e murcha, não pude deixar de sentir uma pontada no coração, e um líquido transparente escorregou do canto do meu olho sem motivo...
Naquele inverno, as flores de ameixeira estavam em plena floração.
Você já se lembrou de uma pequena ameixeira que era teimosa e se recusava a florescer...
Eu originalmente queria escrever um romance leve, mas minhas habilidades de escrita são limitadas e não tenho muita tinta, então só posso escrever um pequeno artigo que seja muito satisfatório. Espero que todos os amigos do livro, membros e turistas não comentem ~
Novela minúscula! “Naquele inverno, as flores de ameixeira estavam em plena floração”
Respostas (3)
Sente-se no primeiro andar!
Muito curto! Que absurdo!
Mencionou-me, haha.
— Todas as respostas carregadas —