Introdução: Obrigado por abrir o post, apoiar e acompanhar meu trabalho. Definitivamente não vou decepcioná-lo e proporcionar-lhe uma experiência de leitura satisfatória. Se você estiver satisfeito, deixe uma mensagem para suporte. Claro, você também pode expressar suas opiniões e sugestões razoáveis sobre o conteúdo do romance. Visão geral da situação anterior: A tragédia aconteceu e foi irreversível. O coração do homem de tom caloroso foi dilacerado e ele engoliu a pílula mais amarga... Mesmo que ela estivesse morta, ele não podia deixá-la deixá-lo. Ele não sabia qual era o significado... Nesse momento, um velho misterioso apareceu e o ensinou como salvá-lo - você pode voltar ao passado pulando do penhasco? E ele conseguiu... A trama está prestes a chegar ao seu clímax, você não pode perder! Então começa a terceira parte
(3)
_____De alguma forma, o som em meus ouvidos desapareceu. Não havia dor em seu corpo. Então ele abriu os olhos. A visão repentina estimulou seus olhos e todos os sons voltaram em um instante. Ele agora estava no penhasco, enfrentando seu antigo inimigo que a mantinha como refém. Ao ver seus olhos lacrimejantes novamente, ele não conseguiu dizer o que sentia em seu coração e, ao mesmo tempo, imediatamente ficou com o coração partido. "Cara incompetente, por que você a protege?" O tom frio ainda o repreendia. Ele mobilizou secretamente toda a sua verdadeira energia e afastou-se dez passos em um instante. Quando Leng Hue reagiu e usou seu primeiro movimento, ele interrompeu seus movimentos com as mãos. Ele deu um tapa no peito de Leng Hue sem hesitar. O impulso da palma cortou imediatamente o pulso cardíaco de Leng Hue. Ele jorrou sangue e voou para trás. Ele já estava morto. "Haha." Ele respirou. Bem, eu ganhei, matei ele, mas ela não morreu! Mudei o final, mudei meu destino! Ele se virou para olhar para ela, seu lindo rosto, infinita ternura e alegria surgiram em seu coração, e ele estendeu a mão para abraçá-la. Está tudo acabado e E e eu podemos finalmente ficar juntos. Mas ele estava tão feliz que não conseguiu ver a expressão em seu lindo rosto. Seu rosto estava pálido, seus olhos estavam arregalados e seus lábios tremiam. Ela testemunhou o tom frio com seus próprios olhos. Este homem que era gentil com ela foi brutalmente morto por quem ela amava, mas ela foi impotente para impedir... Ele estendeu a mão para segurá-la e ela de repente franziu a testa. Ela o evitou e afastou sua mão: "Não, não! Não chegue perto de mim! Por que, por que você quer matá-lo com tanta crueldade? Ele não merece morrer!" Em uma ou duas frases, as palavras que ela gritou atingiram seu coração repetidas vezes. "Você não me ama?" Ao vê-la se virar e caminhar na direção de seu antigo inimigo, ele não conseguia imaginar que era isso que seus olhos estavam vendo. Ela parou e, com lágrimas escorrendo pelo rosto, disse: "Não vou gostar de pessoas cruéis e implacáveis como você... você nunca me considera." Depois de dizer isso, ela caminhou em direção ao lado frio.
_____ Ele ficou na beira do penhasco novamente. Ele olhou para suas mãos, por que eu ainda fiz errado? Não! Esta não era a resposta que procurava e voltaria novamente se possível! Neste momento, ele não conseguia mais ouvir nenhum som, nem mesmo os gritos dela vindos de trás, então ele pulou.
(Continua... Reclamação: Por que ele pulou de novo no final? Posso continuar pulando assim? Não tem como, o autor organizou deliberadamente o enredo, e ouvi dizer que esse é o "salto" que conecta o enredo. Se você não estiver satisfeito, reclame com o autor. Autor: - -) Obrigado pela leitura, obrigado pelo seu apoio! Fique ligado na quarta parte.
[Em vez de escrever o romance, escreverei uma novela em série] "Mistério" (continuação: Parte 3)
Respostas (3)
Os caracteres estão muito densos, distribua mais nas linhas, ajudará os amigos a lerem.
Para os amigos que estão lendo esta novela serializada pela primeira vez, aqui estão as duas partes anteriores: a primeira parte está na 'Seção de Literatura Emocional', e a segunda parte está depois desta 'Seção de Romance Original'.
É um pouco como A Caixa Mágica do Stephen Chow, viajando repetidamente no tempo e no espaço, esperando pelo próximo capítulo, apoiando a obra original, apoiando Xiao Ji Ji.
— Todas as respostas carregadas —