"Mestre, o velho do império está morto. O império está dividido. Seu filho Arthur e seu irmão Juan III governam metade do império, respectivamente. Este é um bom sinal. Podemos aproveitar a oportunidade para atacá-lo." Devorador disse. Ele ficou surpreso e disse: “Huan III é muito traiçoeiro. Sofreremos perdas se formarmos uma aliança com ele! “Haha, podemos obter algum benefício em formar uma aliança com uma pessoa boa?” O usuário fez um gesto para que os servos próximos a ele se retirassem: “Imediatamente pegue alguns Demônios Overlord, Demônios Abissais e Gárgulas de Ônix, e entregue-os a Hegmoth, e peça-lhe para contar a Juan sobre a maldição. não posso concordar em dar tantos a ele!" Devorador fez isso em benefício da Legião, mesmo que fosse contra seu mestre\"Heh, eu sabia que você não concordaria, então... ..."
Alguns minutos depois, o céu estava cheio de abutres cinzentos, procurando pelo cheiro, como se estivessem procurando por algo. Olhando em volta, havia apenas obeliscos feitos de lava e um cadáver dilacerado
A linha de frente
"General, as pessoas foram trazidas para cá."
"Ok, bom" Hegmos sorriu maldosamente
O mensageiro estava com frio, "Então...então desde...não...nada. Qual é o problema? Vou voltar primeiro." “Hehe, acabei de chegar, não saia com pressa.” Ele piscou para os algozes de ambos os lados: "Venham preparar os convidados."
"Não, general, sou apenas um mensageiro! Não me mate, eu..."
Antes que ele terminasse de falar, a faca do carrasco havia caído. Hegemuth olhou para ele e disse: “Não me culpe, porque você sabe demais.”
\Câmera Chegou ao palácio imperial novamente. “Eu disse, a vitória pertencerá a mim!” A sombra recuou e o rosto de Juan III apareceu. “Sua Majestade é realmente famosa!” A comitiva ficou lisonjeada. “No entanto, isso não é suficiente. Haha, quero que a vitalidade deles seja severamente danificada!” Depois de falar, ele disse à comitiva: “Abra a porta para receber meus novos recrutas. Além disso, quero que vocês façam algo e passem esta mensagem para Hegemuth...” Ele sussurrou algumas palavras no ouvido da comitiva e então disse: “Você entendeu?” “Entendido, Vossa Majestade.” Depois de dizer isso, a comitiva partiu
Alguns dias depois
"Mestre... chegou uma mensagem do império... dizendo que estava muito grato pela ajuda da legião... e concordou em formar uma aliança com o exército." O herege disse trêmulo. Ele assistiu o Devorador morrer e entendeu que se desse um passo errado, sua vida estaria perdida. "Ok, estes dias são um dia agitado, por favor, diga a todos para descansarem." “E aí, durma, estamos brigando agora, vamos dormir...” Mas o herege parou imediatamente, pois percebeu que quase entrou na área restrita. "Você entende?" “Eu entendo, Mestre!” O herege recuou em pânico. Esta será uma noite tranquila e agitada. O herege deveria estar grato por não conseguir dormir porque...
[Original] Crente - Legião da Maldição (4)
Respostas (2)
Eu apenas acumulei força com a mão direita e então empurrei levemente para frente, e a florzinha do ânus do dono do prédio lá em cima e aqui embaixo imediatamente passou por milhares de forjamentos, transformando-se de uma pequena e rosada flor vermelha em uma flor enorme, forte e escura de aço.
Huangpu quando começou a escrever romances também~?
— Todas as respostas carregadas —