História de fundo
Irish Coffee: Missing the Unfortunate Person
O inventor do Irish Coffee era bartender no aeroporto de Dublin. Como os aviões transatlânticos costumam reabastecer neste aeroporto, os passageiros gostam de beber uma xícara de café irlandês quando saem do avião para descansar, por isso isso se espalha por todas as partes do mundo junto com os voos.
Este barman fez isso para uma linda aeromoça.
O barman conheceu essa garota no aeroporto de Dublin. Pode ter sido amor à primeira vista. O barman gostou muito da aeromoça. Ele achava que ela era como o uísque irlandês, rico e suave. Mas cada vez que ia ao bar pedia cafés diferentes de acordo com seu humor, nunca um coquetel.
O barman é bom em fazer coquetéis e ele realmente espera que ela possa beber um coquetel que ele preparou pessoalmente para ela. Mais tarde, ele finalmente pensou em uma forma de combinar o whisky irlandês que o fazia se sentir uma menina com o café para se tornar uma nova bebida. Em seguida, chame-o de Café Irlandês e adicione-o ao Menu, esperando que as meninas o descubram.
É uma pena que essa garota seja diferente de você. Ela não é uma pessoa cuidadosa, por isso nunca descobriu o café irlandês. O barman nunca a lembrava, ele apenas fazia seu trabalho no bar e ansiava pela chegada da garota de vez em quando. Então ela finalmente descobriu o café irlandês e pediu-o.
É tão simples assim?
Simples? Você sabe quanto esforço o bartender dedica para criar o café irlandês?
Basicamente, é muito difícil integrar completamente o whisky irlandês e o café.
A primeira é a proporção de uísque em relação ao café. O uísque custa pouco mais de 30 gramas, mais de 30 c. c. sobre.
Cinco onças de café, 150 c. c. , a proporção é de cerca de um para cinco. Você sabe quantas vezes isso foi testado? A menina nunca pediu um coquetel, então provavelmente não gosta do sabor do álcool, mas o uísque é uma bebida forte que irrita a garganta. Portanto, ele teve que encontrar uma forma de clarear o sabor do vinho sem reduzir seu aroma e sabor. Portanto, no processo de cozimento das xícaras, o calor é muito importante.
O café irlandês tem requisitos rígidos quanto à escolha do uísque, à proporção entre café e uísque, bem como às xícaras e aos métodos de cozimento, mas a escolha do café é relativamente casual, desde que seja forte e quente.
Por que isso está acontecendo?
Além de a menina não gostar muito de café, também representa outra forma de tolerância. Não importa o quão exigente você seja em relação ao uísque, você é muito tolerante quando se trata de café. O barman pode querer apenas preparar uma xícara de café irlandês para ela, e ele não se importa se ela consegue entender seu trabalho duro e persistência, ou se ela ficará comovida.
Você sabe quanto tempo demorou desde o momento em que o barman inventou o café irlandês até o momento em que a garota o pediu?
Um ano inteiro.
Quando ele fez café irlandês para ela pela primeira vez, ele derramou lágrimas de excitação. E porque tinha medo de ser visto por ela, enxugou as lágrimas com os dedos e, em seguida, desenhou secretamente um círculo na borda da xícara de café irlandês com as lágrimas. Portanto, o primeiro gole de café irlandês tem gosto de fermentação de saudade há muito reprimida. E ela se tornou a primeira cliente a pedir café irlandês.
A aeromoça gostava muito de café irlandês e pedia uma xícara de café irlandês sempre que ficava no aeroporto de Dublin. Com o tempo, os dois se familiarizaram muito. A comissária contava-lhe histórias interessantes sobre vários países do mundo, e o barman ensinava-a a fazer café irlandês. A história deles não terminou até um dia em que ela decidiu não ser mais aeromoça e contou a ele sobre Farewell.
Até a próxima?
Adeus, adeus sem te ver novamente, não é a mesma coisa que Adeus. A última vez que ele fez café irlandês para ela, ele perguntou: Quer algumas lágrimas?
Porque ele ainda espera que ela possa experimentar o sabor fermentado da saudade.
Depois que ela voltou para casa em São Francisco, um dia ela de repente teve vontade de tomar café irlandês. Ela procurou em todas as cafeterias, mas não conseguiu encontrar. Mais tarde ela soube que o café irlandês foi criado só para ela pelo barman, mas ela ainda não entendia por que o barman lhe perguntou: "Quer algumas lágrimas?" Pouco tempo depois, ela abriu uma cafeteria e vendeu café irlandês. Gradualmente, o café irlandês começou a se tornar popular em São Francisco.Esta é a razão pela qual o café irlandês apareceu pela primeira vez em Dublin, na Irlanda, mas se tornou popular em São Francisco.
Depois que a aeromoça saiu, o barman também começou a pedir aos clientes que pedissem café irlandês, para que as pessoas que bebessem café irlandês no aeroporto de Dublin pensassem que o café irlandês era um coquetel. E as pessoas que bebem nos cafés de São Francisco certamente pensarão que o café irlandês é café.
Portanto, o café irlandês é ao mesmo tempo um coquetel e um café, o que é um belo erro por si só.
Ok, a história acabou.
Você sabe por que ninguém pediu café irlandês durante um ano inteiro e a aeromoça finalmente se tornou a primeira pessoa a pedir café irlandês?
Como o barman fez um pedido duplo de café, apenas o pedido de café dado à aeromoça ao pedir café continha café irlandês, mas não nos outros pedidos de café, então outros clientes não podiam pedir café irlandês.
É também por causa dessa história que o café irlandês tem um apelido, Angel's Tears.
【História do Café】 Café Irlandês
Respostas (165)
O portão está muito deprimido, ninguém se importa
Muito travado~~~
Eles foram jogar...!
Kaspersky…
Este café é o meu café favorito, sempre que vou à cafeteria eu tenho que tomar. Quem nunca tomou e tem interesse, vale a pena pedir um, é ótimo, não estou mentindo... Mas também não sei se é efeito psicológico ou o quê, toda vez que vou à cafeteria tomar isso com uma garota, menos de um mês depois cada um de nós termina...
Um pouco travando... realmente está travando...
Passando sem beber café, se é homem, tem que beber o Massacre de Nanjing
Lembro-me da primeira vez que bebi café, foi muito amargo, depois disso nunca mais bebi~
Ah, isso ainda é pequeno, quando crescer você deve aprender a saborear vários aspectos da vida.
Parece que não está travando mais..
Ah, tio Dàmen
Ei, você não acha amargo de beber?
Criança bonitinha...
O café puro é amargo, com leite não é amargo
Por que o portão envia mensagens pelo celular tão rápido?
Eu também estou rápido...
O que os homens bebem precisa ser um pouco mais amargo e forte para ter sabor. Se for para as garotas, pode ser com espuma de leite ou algo assim, quase sem amargor.
Eu sou mulher? 5555555 o portão está me intimidando
Este café irlandês não é muito amargo, quando tiver tempo vá experimentar, é ótimo, super bom. Até que é ok, não é rápido-_-
Eu vejo minha irmã beber frequentemente, mas eu simplesmente não bebo!
Carregar mais respostas