Essência Não consigo dormir à noite, pensando em mim

O pôster original: Encantadora@Mergulhador@Homem tímido e reservado@Fãs-fantasma@Preso pelo amor@Su Yu'an Visualizações: 3054 Respostas: 21 Publicado em: 2012-02-12 23:08:34
Se você tem sensibilidade para as palavras e é bom em imitá-las, não se surpreenda. . .
A noite é profunda, deixando apenas vazio e solidão em meu coração.
Apoiado sozinho na janela, olhando a lua fria ao longe, estou cansado, mas sem dormir. Quando chegará o fim para uma pessoa que pensa sozinha?
Amor!
Relacionamento superficial?
Onde está a palavra desolado?
Sentir sua falta vai te machucar e você nunca vai esquecer. Só posso esperar que sua amada esteja ao seu lado.
"♀Cold Night№Withering Flowers♂" - Shen Xingchen
Esta é uma imitação de uma garota por quem eu tinha uma queda durante meus tempos de colégio, e depois de ler um poema de Su Dongpo. O talento literário não é muito bom, então, por favor, me perdoe e não a critique.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, isso me fez lembrar de um poema de Li Bai novamente…
Sente-se no primeiro andar, e também olhe todos jogarem uma flor ou quebrar um ovo, com mais de oito flores frescas será destacado por um dia! Atenção, uma pessoa só pode votar uma vez, não trapaceie, claro que eu não estou no grupo de votação.
Acabei de limpar um pouco o diário privado do meu QQ Zone e, ao ver este poema, lembrei do meu primeiro amor ingênuo. Depois de confessar meus sentimentos para ela no segundo ano do ensino fundamental e ser rejeitado, joguei tudo no diário privado.
Também quero não sentir saudade, para evitar a dor da saudade. Mas, após várias reflexões detalhadas, prefiro sofrer por causa da saudade!
Fixar no topo?... Se você fizer isso, eu vou surtar
Xingchen, eu também fui rejeitado pela pessoa que eu gostava no segundo ano do ensino fundamental, e até agora meu coração continua muito frio.
Quinto andar, eu sou tão feroz quanto você disse? Embora... eu seja um grande delinquente.
Para quem a flor floresce? Para quem a flor cai? Quem se entristece pela queda da flor?
。。。。。。
Yan Yu, para ser honesto, mesmo que você tenha sido rejeitado na época, na verdade você também sentia falta dela, certo? Eu admito, eu também sinto falta dela agora, afinal, o primeiro amor é o mais inesquecível. Hehe, talvez ela nem lembre que houve alguém que a amou tanto a ponto de se machucar.
Não fique triste. Depois de passar por várias vezes, você vai perceber, são tudo coisas pequenas, são todas névoas passageiras.
É hora de dormir...
Levante o portão! Quem age com decisão é um veterano no campo do amor! Mantenham a formação no andar de baixo, prestem atenção na limpeza do andar e da área!
Eu realmente sinto muita falta dela, só posso recordar das memórias. No máximo, ela me vê apenas como alguém passageiro, talvez nem se lembre mais de mim. Antes, toda vez que ela me via, ficava irritada, e eu só podia fingir que não me importava.
Sabendo muito bem que há flores em todo lugar, ainda assim eu simplesmente não consigo esquecer.
Foi o Gang que me ajudou a repostar na porta principal, isso conta como literatura? Se contar, por favor também repostar, obrigado.
Não...
Xueyu, parece que temos uma linguagem comum, que é ter que acordar cedo para trabalhar amanhã, senão realmente queria ter um momento apaixonado com você~
Ei, o que você quer fazer... paixão? Que nojo
Depois de olhar para o andar de cima, o público que não entende a verdade passa carregando garrafas de molho de soja, com as emoções tensas.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta