Sentindo-se irritado...
Isso não importa mais? Não tem nada a dizer? Ou estou entediando você?
Certa vez pensei que não éramos inocentes...
Certa vez pensei que você fosse o único disposto a me entender...
Certa vez pensei que poderíamos ser amigos íntimos, mesmo que não fôssemos amantes...
Tive medo de que você se cansasse disso...
Com medo de que você odiasse...
Você sabe...
Somente quando você se machucar você pode colocar uma máscara em si mesmo para encobrir o pânico em seu coração...
Somente quando você foi ferido você pode ter medo de perder novamente e ser ferido de novo...
As flores caem à noite...
Só agora percebo que ainda era um jogo...
Agora sei que afinal fui muito obstinado...
Quando acordo do sonho...
A beleza está lá, mas o canto foi aniquilado...
A beleza está lá, mas o riso foi aniquilado...
O amor um pelo outro, que está esperando...
Olhando através da água do outono, quem está esperando...
Tudo...
Tudo...
Depois tudo...
Ou...
Quando as flores caem à noite, percebo que foi apenas um sonho...
Exclusivo para Lucky Hui Shao №↑※767113387qzone
Este é um diário de humor que escrevi depois do meu primeiro namoro online. Vou enviar para todos. Quanto aos resultados do namoro online, acho que todos entenderão depois de ler o conteúdo. Não peça elogios, apenas responda e não critique.
Essência Quando as flores caem à noite, você percebe que foi apenas um sonho.
Respostas (17)
Sente-se sozinho no primeiro andar, mantenha a formação no andar de baixo, e preste atenção à limpeza do espaço do andar!
Estou um pouco sem palavras com você... Sinceramente, não estou te xingando.
Ah... a seção de literatura é mais adequada para postar isso, né
Parece que não temos uma seção de literatura no nosso site.
Foi desprezado....
A versão do romance foi alterada depois, você pode entrar pela minha versão de administração.
Ah, não precisa ser tão complicado, né? O fórum não mostra só uma seção de novelas, certo -_-. É só que nos meus olhos só existe você. Fiel.
Quem me ajudou a repostar isto? Obrigado! Acabei de descobrir a categoria de literatura romântica, mas eu não sei como repostar, desculpe.
......Você é cruel, talentoso
Gaga, eu realmente não sei, se for para contar aquele poema, aproveita e me passa também, obrigado, eu vou dormir agora, amanhã acordo cedo para trabalhar~
O autor do post não disse que você tem três namoradas, e que já fizeram ménage a trois juntos, pedindo estratégias, como poderiam fazer ménage a trois novamente (dizendo para a galinha subir)
Às vezes, alguns pequenos hábitos pessoais, por exemplo, eu, embora eu fume, nunca fumo na frente das meninas; quando tossir, devo me afastar das pessoas; se realmente não for possível evitar, devo cobrir a boca com a mão; prestar mais atenção nas meninas, como ajudá-la a carregar água quente ou algo assim, na verdade é muito simples. A menina acha que você é confiável e atencioso, isso é suficiente. Dito isso, embora eu tenha ficado com três, nosso namoro é muito normal, apenas passeios juntos no shopping, no parque, jantar juntos e coisas assim. A diferença em relação às amigas é que elas todas reconhecem que é minha namorada.
Além disso, se você fuma, lembre-se de que, antes de sair com uma garota, deve escovar os dentes com uma pasta de dente de sabor fresco, porque pessoas que fumam geralmente têm algum odor na boca, e na hora do beijo você ficará constrangido.
Eu digo que LZ é muito bom e muito forte, tem um futuro, misturar com você, tudo bem?
Muito incrível... Admiro...
Dar destaque, para encorajar um pouco
Obrigado, coleguinha Xiaotiao~
— Todas as respostas carregadas —