Não entendo porque, espero que você possa me ajudar

O pôster original: Yanyu Yi Zhonglou Visualizações: 1273 Respostas: 41 Publicado em: 2012-02-12 23:53:24
Já se passaram quatro anos e não consigo esquecer. Não posso deixar de pensar nela recentemente. Quando eu estava na segunda série do ensino médio, talvez os alunos daquela época achassem que era bom ter uma garota bonita que estudasse bem. Naquela época, eu tinha 2 anos e estava jogando um jogo para escolher nomes. Obviamente digitei os quatro caracteres “Eu amo Yu Yan”, e a tragédia aconteceu depois desse momento. Meus ex-colegas podem rir de mim quando a virem. Por que você ainda gosta dela? Eu também quero esquecer, quero muito esquecer... Depois que digitei esse nome, um colega viu. Quando divulguei isso na turma, toda a turma ficou sabendo. Depois disso, quando ela me viu, sua atitude ficou muito... fria? (Ok, não sei dizer) Não sei quanto tempo demorou, mas pareceu... não sei o que aconteceu, mas um dia, ela me pediu para ligar para a irmã dela, e eu sabia que alguma coisa estava acontecendo... e fiquei muito animado. Um dia passou como um borrão. Na manhã seguinte, eu a vi chegando na escada e liguei para a irmã, mas ela estava com muito frio e indiferente comigo. Eu não entendo! Por que? Por que? Alguém pode me dizer? Este problema me incomoda há muito tempo. Mas eu não vi isso nenhuma vez... nem uma vez. Meus colegas muitas vezes chegam em casa mais cedo do que eu e sempre me dizem: Ai de mim! Eu vi Xiaoyan novamente hoje! Eu apenas pensei em meu coração%&#@…amaldiçoar a Deus ferozmente. Você sabe o quão cruel ela é? Cada vez que a adiciono no QQ, não recebo resposta. Eu só a adicionei depois de adicionar sua conta, e sempre conversamos brevemente. Eu disse a ela meu nome uma vez. Não consigo me lembrar do que aconteceu naquela época. Só sei que depois nós dois nos bloqueamos... Toda vez que eu queria saber como ela estava, ia até o espaço dela para ver, mas não tinha fotos dela no espaço dela, então só conseguia ler o que ela dizia... Como ela passou o Dia dos Solteiros? Eu sabia que ela provavelmente não tinha namorado e provavelmente estava se concentrando nos estudos. Há pouco tempo ouvi que uma colega que conheço muito bem disse que ela ficou muito bonita. Eu não pude deixar de pensar nela dia e noite. Eu até sonhei com ela N vezes em meus sonhos. Aos poucos fui esquecendo dela. Pensei onde não há ervas perfumadas no mundo? Mas simplesmente não consigo esquecer. Recentemente, de repente me lembrei que a última vez que a vi ela falava comigo normalmente, certo? Ela não leva isso a sério, então por que não posso esquecer? Mas, eu simplesmente não consigo esquecer. Para ser sincero, toda garota bonita que vejo agora se sente muito inferior! Agora tenho medo de que alguém a mencione. Sinto muita dor quando penso nela. Quem pode entender esse sentimento?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quer experiência?
É melhor dormir cedo e viver bem.
Eu quero saber por quê aaaaaaa!
Criança, estude bem!
Que livros ler! Já saíram todos para trabalhar.
Droga, na verdade eu também tenho uma situação semelhante, mas é nos estudos.
Ai, ninguém entende. Vou dormir.
A melhor maneira é encontrar outra pessoa, não fique dizendo para si mesmo esse tipo de besteira de que não consegue esquecer aquela pessoa. Até fingir estar triste precisa de hora certa; ficar fingindo tristeza o tempo todo vai te cansar. Às vezes, na verdade, não dói tanto quanto você imagina, é você se rebaixando, se obrigando a sentir isso sem necessidade. Com o tempo, isso se torna um vício e não faz bem ao coração, facilita doenças. Não estou falando para procurar alguém à toa, é realmente assim, é quase milagroso: em poucos dias, no máximo um mês, a ideia de não conseguir esquecer vira fumaça, e você vai pensar sobre o que estava fazendo antes, se valia a pena. Abra seu coração, saia com algumas pessoas. A tristeza não é se rebaixar, não é para mostrar aos outros, porque poucos vão te entender; a maioria vai te achar fraco. Muitas vezes, em um relacionamento, se ele fracassar, o responsável não é você, e sim a outra pessoa. A tristeza pode ser usada no amor; às vezes, uma tristeza sutil aumenta um pouco o charme. Então pare de se torturar!
Eu entendo, esse é o gosto do primeiro amor. Ficar com medo ao ver uma garota bonita é apenas você tendo um pequeno trauma psicológico. Você sente que não merece elas? É um ferimento psicológico, embora não possa cicatrizar completamente, com o tempo vai ficar mais leve. Saia para mais namoros. Te digo, atualmente estou saindo com três garotas ao mesmo tempo, e tudo está indo bem. Duas delas já saíram comigo para passear, mas não se importam muito, apenas disseram que, quando chegar a hora, não importa qual decisão eu tome, elas vão me abençoar. A outra é alguém que conheci recentemente, acabei de começar um novo emprego e conheci ela.
Harem no andar de baixo? Quem não entende, passe adiante
O nono andar está fingindo ser legal, com tão pouco capital ainda tem coragem de fingir. Realmente vai ser motivo de riso.
Todos tão ociosos assim, nem jogo mais os jogos no meu celular
Ver alguém se exibindo no 9º andar me deixa irritado, só quero te dar um chute, caramba
Para ser honesto, no passado minha experiência era um pouco parecida com a do autor do post. Mas agora eu saí disso.
O 9º andar é Shabi, com vistas de Xiaojiji.
Naquela época, gostava de uma garota também por três anos, meu estado psicológico era parecido com o do autor do post. Agora que penso nisso, na verdade, garotas bonitas consideram muitas coisas quando se trata de sentimentos; tentar conquistá-las com afeição profunda muitas vezes não funciona. Se for mais despreocupado, talvez haja uma grande diferença.
Ela disse que quando você a chamou de irmã, você já não tinha mais chance! Tolo!
Perseguir uma garota, ser estratégico não está errado. Acumule a boa vontade aos poucos, use o tempo para se aproximar, nesse momento você entrará em outro nível.
Algumas garotas mais detestam quando os garotos que gostam delas ficam grudando nelas (muitas amigas próximas já me disseram isso). Relativamente, os garotos mais desinibidos e que sabem se divertir têm mais facilidade em conquistar a simpatia das garotas. Não existe aquele ditado: homem sem maldade, mulher não ama?
Saia, você será mais atraente. Espero que isso ajude o autor do post.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta